Segundo o site da Glamour, a campanha da fragrância masculina que Robert Pattinson irá estrelar pela Dior, será lançada em setembro e que a publicação será a primeira revista feminina com uma entrevista com o ator que sairá na edição de setembro. leia a seguir a tradução do artigo:

Não há rumores ou separações que consigam deter a incontrolável carreira de Robert Pattinson. Com a saga vampírica de maior sucesso para trás, e vários projetos de cinema para apresentar, o próximo passo que o fortalece como estrela vem pelas mãos da Dior.

E nós acabamos de saber que a maison o nomeou a imagem da nova fragrância masculina da Dior Homme. A ‘estreia’ desta nova faceta poderemos ver em setembro, quando apresentarão o perfume e a campanha com Robert como protagonista.

Além disso, a revista Glamour será a primeira das revistas femininas a ter uma entrevista exclusiva com o ator. Será na edição de setembro, e nela vai nos contar todos os detalhes de sua nova faceta como embaixador de uma marca de luxo. Não é a primeira vez que Robert Pattinson trabalha como modelo (lembramos que o início de sua carreira foram posando), mas sim como a imagem de uma casa como a Dior.

Robert é notícia nos dias de hoje, além das razões sentimentais, tendo uma agenda mais do que apertada. Acabou de filmar The Rover na Austrália, e em breve começará Maps to the Stars, sob o comando de David Cronenberg (com quem já havia trabalhado em Cosmópolis, em 2013) para seguir com Hold on to Me, ao lado de Carey Mulligan.

Como será essa nova campanha de perfume para a Dior Homme? Não se preocupem, vamos acompanhar o seu desenvolvimento de perto e vamos mantê-los informados …

Fonte | Tradução: Déia Almeida