Artigos brasileiros citam Robert Pattinson

Como muitos devem saber, durante as gravações de Remember Me, Robert sofreu inúmeros assédios de fãs em Nova Iorque. E, de acordo com site I’m Not Obsessed, citando o Bang Showbiz, o ator contou com toda ajuda para se proteger dos fãs mais animados.

Ajudinha: Equipe protegeu Pattinson dos fãs.

– Todo mundo no set deu muito apoio. Eu tinha todo mundo em ajudando todo dia. Os fãs estavam se juntando na rua e o equipe tinha que chegar bem perto e formar um círculo a minha volta. Leia mais…

Rob disse que não é tão confiante como seu novo personagem, Tyler Hawkins de Remember Me, especialmente quando se trata do sexo oposto.

Encontros: Robert Pattinson se acha tímido

– Eu nem me lembro da última vez em que chamei alguém para sair, tipo, simplesmente ir até ela e essa foi a primeira coisa que eu disse. Eu sou muito mais tímido e não quero falhar. Então me contenho.

Leia aqui o artigo original.

Formichetti, stylist-chefe da Haus of Gaga – um coletivo que cuida da direção artística das turnês da cantora Lady Gaga – já vestiu inúmeras celebridades, e, Robert Pattinson esta entre os VIP.

Estilista de Lady Gaga decifra razões da fama e do culto visual à cantora
O stylist, que é diretor criativo da incensada revista “Dazed and Confused”, já trabalhou para as maiores grifes do mundo e tem entre seus outros clientes VIP o galã Robert Pattinson, da saga “Crepúsculo”. Com Gaga, porém, foi alçado ao patamar de estrela da moda. Leia mais…

Agradecemos à visitante Leeh Pattz pelas dicas!

2 comentários em “Artigos brasileiros citam Robert Pattinson

  1. eu sei que não tem nada a ve com o assunto, mas eu vi isso no twitter da rede cinemark : RedeCinemark

    Essa é para os fãs de A Saga Crepúsculo – Eclipse e não vê a hora do filme entrar em cartaz! http://bit.ly/bG40qx 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *