Como muitos devem saber, durante as gravações de Remember Me, Robert sofreu inúmeros assédios de fãs em Nova Iorque. E, de acordo com site I’m Not Obsessed, citando o Bang Showbiz, o ator contou com toda ajuda para se proteger dos fãs mais animados.

Ajudinha: Equipe protegeu Pattinson dos fãs.

– Todo mundo no set deu muito apoio. Eu tinha todo mundo em ajudando todo dia. Os fãs estavam se juntando na rua e o equipe tinha que chegar bem perto e formar um círculo a minha volta. Leia mais…

Rob disse que não é tão confiante como seu novo personagem, Tyler Hawkins de Remember Me, especialmente quando se trata do sexo oposto.

Encontros: Robert Pattinson se acha tímido

– Eu nem me lembro da última vez em que chamei alguém para sair, tipo, simplesmente ir até ela e essa foi a primeira coisa que eu disse. Eu sou muito mais tímido e não quero falhar. Então me contenho.

Leia aqui o artigo original.

Formichetti, stylist-chefe da Haus of Gaga – um coletivo que cuida da direção artística das turnês da cantora Lady Gaga – já vestiu inúmeras celebridades, e, Robert Pattinson esta entre os VIP.

Estilista de Lady Gaga decifra razões da fama e do culto visual à cantora
O stylist, que é diretor criativo da incensada revista “Dazed and Confused”, já trabalhou para as maiores grifes do mundo e tem entre seus outros clientes VIP o galã Robert Pattinson, da saga “Crepúsculo”. Com Gaga, porém, foi alçado ao patamar de estrela da moda. Leia mais…

Agradecemos à visitante Leeh Pattz pelas dicas!