Este fim de semana, o diretor de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, Bill Condon confirmou que em breve serão feitas filmagens para o filme em Vancouver, British Columbia. Em sua carta a explicando o assunto, Condon se refere ao trabalho como “cenas” adicionais que incluem Robert Pattinson e Kristen Stewart “usando lentes de contato douradas pela última vez.” Confira a seguir:

“Filmagem adicional” versus “Re-refilmagens”
Morrissey explicou que o termo apropriado para as cenas que estão sendo feitas é “filmagem adicional” e não “re-filmagem.” Francamente, ele afirmou que os cenas que estão sendo feitas em Vancouver são consequência de coisas não atendidas na segunda parte.

“Aqui está o que vou dizer. O diretor, Bill Condon, me disse várias vezes, como recentemente, há uma semana, que é um ponto de orgulho para ele, dado o corpo geral da obra, ter tido uma produção com filmagem prevista de 100 dias, um filme gigante que seria lançado como duas partes, e ter saído de uma forma que não houve um único dia de refilmagem de uma cena dirigida por ele na unidade principal. E isso inclui o que está por vir. Nenhuma filmagem dirigida pela unidade principal ao longo de 100 dias nesses dois filmes de Amanhecer tiveram a necessidade de ser refilmada ou terá que ser refilmada… Nada que ele dirigiu foi refilmado ou será refilmado, o que nos leva a ser capazes de dizer que a maioria [que está por vir] é uma coisa que será a partir do segundo filme,” disse Jack Morrissey. Continue lendo …