A verdade sobre o suposto acidente de Pattinson com elefante

Aparentemente, quando Robert Pattinson não está se esquivando de um perigo real (cortesia dos paparazzi), ele tem que escapar de um perigoso do mundo animal. Pelo menos é isso que a história diz. Pattinson “quase morre enquanto filma seu último filme ‘Água para Elefantes‘!” diz a Showbiz Spy baseada na National Enquirer. Uou. O que (supostamente) aconteceu?

Rosie – uma elefante de 9.000 toneladas – “se colocou em suas costas e quase rolou sobre ele” enquanto ele filmava a cena em que dava banho e conversava com a personagem de Reese Witherspoon.” O roteiro dizia para o elefante dar um passo adiante enquanto balançava a tromba de um lado para o outro, mas Rosie entendeu os sinais errados.” de acordo com a “fonte”.
“Instantâneamente ela se sentou, esticou as patas e rolou,” continua a Enquirer.

“Antes de qualquer um reagir, Robert deslizou para trás do elefante. Poderia ter sido um desastre se ela rolasse sobre ele – mas ele teve sorte, indo de encotnro a muita sujeira e lama, ele estava sujo mas ileso.”

Bem, se alguém sabe o que é cair na sujeira é a National Enquirer. Mas enquanto o episódio de Rosie e Robert é dramático – é 100% falso. Uma fonte próxima a Pattinson disse ao Gossip Cop que ele suposto desastre com o elefante não aconteceu.

Fonte|Tradução: Desirée

4 comentários em “A verdade sobre o suposto acidente de Pattinson com elefante

  1. ainda bem q é falso e tbm é muito dificil os bichos entender o comando errado quando são treinados e os elefantes são muito espertos

  2. Que susto!! Graças à Deus Robert está bem…ñ me imagino…nao vendo seu rosto lindo e seu jeito meigo..doce..olha que riso delicioso!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *