Aparentemente, quando Robert Pattinson não está se esquivando de um perigo real (cortesia dos paparazzi), ele tem que escapar de um perigoso do mundo animal. Pelo menos é isso que a história diz. Pattinson “quase morre enquanto filma seu último filme ‘Água para Elefantes‘!” diz a Showbiz Spy baseada na National Enquirer. Uou. O que (supostamente) aconteceu?

Rosie – uma elefante de 9.000 toneladas – “se colocou em suas costas e quase rolou sobre ele” enquanto ele filmava a cena em que dava banho e conversava com a personagem de Reese Witherspoon.” O roteiro dizia para o elefante dar um passo adiante enquanto balançava a tromba de um lado para o outro, mas Rosie entendeu os sinais errados.” de acordo com a “fonte”.
“Instantâneamente ela se sentou, esticou as patas e rolou,” continua a Enquirer.

“Antes de qualquer um reagir, Robert deslizou para trás do elefante. Poderia ter sido um desastre se ela rolasse sobre ele – mas ele teve sorte, indo de encotnro a muita sujeira e lama, ele estava sujo mas ileso.”

Bem, se alguém sabe o que é cair na sujeira é a National Enquirer. Mas enquanto o episódio de Rosie e Robert é dramático – é 100% falso. Uma fonte próxima a Pattinson disse ao Gossip Cop que ele suposto desastre com o elefante não aconteceu.

Fonte|Tradução: Desirée