Zac Efron sobre Robert Pattinson

Ninguém pode dizer que Robert Pattinson não sofre por sua profissão. Enquanto filmava “Remember Me”, seu novo filme que sai sábado, “RPatz” teve uma experiência de quase morte. Leia o restante do arquivo aqui.

Mas sua última depressão em Nova York por causa de Remember Me tem um julgamento ainda maior. Seu primeiro papel não vampiro desde a série de Crepúsculo se tornou o principal de sua carreira. Será que sua total imersão em uma das franquias de melhor bilheteria vai ser uma coisa onde ele estará sempre associado ou um trampolim para uma grande carreira?

Adicionamos mais duas fotos do Robert chegando ao programa The Daily Show.

Hollywood, Califórnia – Robert Pattinson foi alegado como esmagador de Zac Efron – e Zac disse a Billy Bush do Access Hollywood no tapete vermelho do Oscar que ele também tem sentimentos estranhos com o colega.Leia mais aqui.

“Ele é absolutamente incrível,” Zac diz. “Acho que ele está fazendo ótimas escolhas. Acho que ele está lidando com isso muito bem, mas você sabe, ele é uma super estrela. Ele merece tudo isso.”

8 comentários em “Zac Efron sobre Robert Pattinson

  1. Essa estória de que quase foi atropelado por um táxi, não é verdade!
    O próprio Robert disse isso em um vídeo, que o táxi estava parado e não em movimento, como disseram!

  2. Sinceramente eu não vejo graça no Zac Efron,e outra o Robert tem tudo mesmo pra ser bem sucedido na sua carreira,aposto tanto como ator quanto cantor,em absoulatamente tudo que ele for realizar,ele é um cara
    abençoado por deus e muita gente como nós torcemos para ele…….;)

  3. O Zac sempre fofo, e lindo tmabém. Acho que o Rob deveria fazer igual a ele assumir o namoro com a Kris, como ele assumiu com a Vanessa, conceretza acabaria essa pressão toda encima deles.

  4. acho o zac uma delicia mas o rob é o rob nehh??!:~
    TAMBEM ACHO ELE INCRIVEL!!rsrsrssrs
    ele MERECE tudo de bom na vida dele!!

  5. eu até gosto do Zac, querdizer gosta n, acho ele legal, mais n acho ele bonito..e ele tem razão o Rob está fazendo boas escolhas..ele devia seguir esse exemplo..n só ele mais outros por ai também..

  6. Eu acho que o Rob, Tyler e Edward são tão diferentes um do outro, que se pararmos pra pensar temos sentimentos diferentes pelos três, pelo Edward uma verdadeira adoração, pelo Rob além da adoração aquela coisa de quase tê-lo como amigo, pelo Tyler ainda não sabemos ao certo mas acredito que um amor misturado com compaixão, por tudo que ele passa. Rob é bom no que faz e o fato dele fazer outros filmes paralelamente com a Saga, vai ajudá-lo muito a se firmar como ator e quebrar o elo com o Edward, que para mim já está quebrado, não o vejo como o vampiro perfeito, nem como um jovem revoltado, o vejo com um ator talentoso pronto para qualquer tipo de atuação.

  7. ounn o Rob é demais… nosso RPattz vai crescer mto ainda em sua carreira e nós vamos ve-lo mto ainda no cinema e nos filmes da vida!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo