Com novas imagens da campanha de primavera da Dior Homme, o site WWD fez uma matéria falando sobre o ensaio feito por Robert e fotografado por Karl Laferfeld em Paris, incluindo a opinião de ambos sobre o ensaio realizado. Confira à seguir a matéria transcrita pela nossa equipe:

Robert Pattinson exala mistério na campanha noturna da Dior

Karl Lagerfeld capturou o ator nas ruas de Paris fora de seu estúdio de fotografia.

Robert Pattinson usa seu óculos escuro à noite – junto com um elegante smoking e jaqueta de motoqueiro – na campanha da Primavera da Dior Homme, que estará disponível no sábado nas revistas incluindo Citizen K Homme Sport na França, Esquire Big Black Book no Oriente Médio, GQ na China e Style Magazine na Itália.
Karl Lagerfeld fotografou o anúncio em um estilo film-noir (expressão francesa para filmes de estilo sombrio) do lado de fora do seu estúdio fotográfico, Left Bank.
“Eu amo tirar fotos de noite nas ruas,”  disse Lagerfeld. “É o meu estúdio ao ar livre.”
O designer e artista é particulamente fã de uma pequena rua entre Rue de Lille e Rue de Verneuil. “Ninguém anda por lá,” disse ele.
Sobre Pattinson, “Ele é muito tranquilo e fácil de fotografar. Mas, ao mesmo tempo, tem algo de misterioso nele, o que eu amo,” disse Lagerfeld. “O perfil dele é uma versão moderna de uma moeda clássica.”
Pattinson estava cativado com o set ao ar livre.
“Eu fico sempre impressionado com a inegável beleza de Paris. E de noite em becos e ruelas, vazias de pessoas, são quase ainda mais de tirar o fôlego.” Ele disse à WWD “O contraste de sombras fazem todo o lugar parecer uma cena de filme.”
Apesar da passagem sob Serge Brunschwig, o segundo executivo da casa fashion fancesa, ser expansiva e difícil, Dior Homme executa uma campanha multipla, personalizada por vários canais da mídia. A coleção outono tem participações de personalidades incluindo o rapper A$AP Rocky e o cineasta Larry Clark.
Kris Van Assche, diretor criativo da Dior Homme, disse que Pattinson encarna “Um ícone rebelde contemporâneo e faz parte da exploração da diversidade do homem Dior Homme.”
Fonte – Tradução: Alexandra Barranco – Equipe Robert Pattinson Brasil

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.