Na tarde dessa terça-feira o DEADLINE alegrou os corações de todos nós, cidadãos da alagada Gotham City! Em matéria exclusiva, o site informou que Matt Reeves, diretor de The Batman, já está com total liberdade para expandir seu BatVerso em uma sequencia de The Batman e séries derivadas confirmadas pelos executivos da Warner! O RPBR traduziu a matéria, que está recheada de informações e declarações exclusivas, além da informação mais importante: VAI TER BATTINSON SIM!

Confira:

A Warner Bros está apostando tudo no diretor de The Batman, Matt Reeves, e sua produtora 6th & Idaho. Ele se tornou o primeiro cineasta a receber um acordo geral de prioridade desde que os co-presidentes/CEOs da Warner Bros Pictures Group, Michael De Luca e Pamela Abdy, foram contratados pelo chefe da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, para dirigir a divisão de filmes. Além disso, Reeves voltou a trabalhar com o Warner Bros. Television Group e com o presidente Channing Dungey, onde também está trabalhando na série spin-off de The Batman, The Penguin, com Colin Farrell.

(…) Reeves está dedicando tanto tempo em projetos de cinema e TV relacionados à franquia The Batman que fez todo o sentido para ele chamar a Warner Bros de lar com prioridade por vários anos. De Luca e Abdy esperam vê-lo se tornar o tipo de cineasta fundamental que Todd Phillips (The Hangover e Joker), e Clint Eastwood sempre foram no estúdio.

“Fazer deste lendário estúdio minha casa é um sonho”, disse Reeves em um comunicado. “Estou muito empolgado por trabalhar com Mike, Pam e Channing e nossas equipes para trazer histórias cativantes pelas quais sou verdadeiramente apaixonado para o cinema e a TV.”

Sob os termos do acordo do filme, as divisões de produção do Warner Bros. Pictures Group – Warner Bros. Pictures, New Line Cinema, Warner Animation Group e DC-based Films – terão direitos de prioridade sobre o trabalho de Reeves como escritor, diretor e /ou produtor. Reeves está atualmente de volta ao trabalho na sequência de The Batman, co-escrevendo com Mattson Tomlin a segunda parte dessa ressuscitação da DC que atraiu ótimas críticas e um bom faturamento global de US $770 milhões. Robert Pattinson está de volta para a sequência como o personagem-título.

“Pam e eu herdamos com gratidão o relacionamento com Matt e The Batman e durante os estágios iniciais do planejamento da série The Penguin para HBO Max”, disse De Luca ao Deadline. “Ficamos empolgados em fechar o acordo geral porque é a pedra principal no que queremos fazer com os cineastas que estão trabalhando no estúdio. Queremos criar uma atmosfera onde todos esses cineastas possam se destacar e fazer seu trabalho e ficar conosco quando estiverem dentro da família Warners. Manter Matt e criar um lar para ele fazer mais projetos no universo Batman, mas também originais, foi muito importante para nós.”

O 6th & Idaho re-up com a Warner Bros. Television Group vem como um início de produção para The Penguin, com Colin Farrell reprisando seu papel de Oswald Cobblepot para HBO Max. Há também uma série Batman Arkham em discussão:

“Matt é uma das mentes mais imaginativas e criativas do ramo”, disse Channing Dungey, presidente do Warner Bros. Television Group. “Estamos ansiosos para continuar nossa parceria com a maravilhosa equipe 6th & Idaho e expandir o mundo que Matt tão artisticamente criou com o filme The Batman através de nossa próxima série The Penguin.”
“Alguém como Matt, vamos comprar para ele o que ele quiser fazer”, disse De Luca “Estamos investindo em qualquer coisa que Matt sinta vontade de fazer, no universo Batman e outros. Ele tem liberdade para ir aonde quer que seus interesses o levem. Vamos nos apoiar no que Matt quiser fazer.”

Fonte: Deadline | Tradução: Amanda Gramazio – RPBR

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.