Vote: quem deve fazer o protagonista de Fifty Shades of Grey?

O site Atrevida está realizando uma votação para saber quem as suas leitoras preferem para viver o protagonista de “Fifty Shades of Grey”. A disputa ficou entre o ator Ian Somerhalder e Robert Pattinson.

Qual dos dois gatos vampiros deve viver o protagonista do filme Fifty Shades of Grey, baseado na Saga Crepúsculo? Vote já em seu favorito!

Quem deve viver o protagonista em Fifty Shades of Grey? O filme será baseado no livro que originalmente era uma fanfiction da Saga Crepúsculo. O autor inclusive confessou que pensou em Kristen Stewart e Robert Pattinson ao narrar as aventuras eróticas de um vampiro com uma humana.

Enquanto isso, o ator Ian Somerhalder, de The Vampire Diaries, já está lendo o livro e demonstrou interesse na adaptação – ele disse que seria incrível estar no filme. Uau! Quem vocês acham que deve interpretar Christian Grey? Vote já no seu favorito!

Vote no Robert  clicando aqui.

Um comentário sobre “Vote: quem deve fazer o protagonista de Fifty Shades of Grey?

  1. Os dois são gatéssimos. Robert é o mais lindo e sensual vampiro q já apareceu nas telonas, é tudo de bom e de melhor q possa existir em matéria de homem. Agora como Robquete assumida eu acho q,não sei se vão concordar comigo, ele se tornou o proprio Edward q saiu da da ficção para a realidade, fazer outro filme sobre vampiros com ele eu não sei sinceramente se seria bom pra ele e pra carreira dele. Fifty Shades of Gray, para fazer só se fosse com a Kristen e mesmo assim acho q não seria bom. O Ian Somerhalder de The Vampire Diaries, é mto bonito, masi eu acho o outro q trabalha na serie com eles, mto mais.Porém como Robquete, eu só desejo q todas as glorias sejam pra ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo