Vote: Qual casal de vampiros é o seu favorito?

A Revista Atrevida abriu uma votação em seu site para descobrir qual casal de vampiros é o seu favorito. A disputa ficou entre Bella e EdwardDamon e Elena (da série The Vampire Diáries). Infelizmente Edward e Bella estão perdendo, mas você ainda pode mudar isso! 

Parece que a moda agora são os vampiros se apaixonarem pelas humanas! Na saga Crepúsculo, o vampiro Edward se apaixona pela nova garota da cidade, a humana Bella. No fim tudo dá certo e eles acabam ficando juntos! Em The Vampire DiariesElena fica dividida entre os irmãos Stefan Damon, mas o último leva a melhor. 

As duas histórias são tão apaixonantes que esses casais também resolveram namorar na vida real! Kristen Stewart e Robert Pattinson se apaixonaram nos sets de filmagem, assim como Ian Somerhalder e Nina Dobrev.

Você pode votar no seu casal favorito clicando Aqui.

7 comentários em “Vote: Qual casal de vampiros é o seu favorito?

  1. sempre será edward e bella o casal mais bonit,fofo,charmoso,tudo de bom porcaria de diarios de um vampiro vamos lá garotas nosso casal robsten já ganhou não é mesmo?

  2. olha o meu casal de vempiros favoritos são os dois porque eu amo a serie the vampire diares(diario de um vampiro ) então e assim que eu acho que os dois são muitos bons bijus

  3. Robsten forever!!!! NÃO existe casal mais lindo, mais fofo e mais romântico do que Edward e Bella. Amo muitooooo!!!

  4. Nossa!!! Se depender de nós robquetes assumidas, o casal Robsten já ganhou essa parada. Edward e Bella para sempre.Se é pra votar, nós votaremos até o dedo não poder mover. Vamos meninas ao trabalho, nosso Rob depende nós… quem sabe nossos votos faça a diferença?.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo