VOTAÇÃO: Momentos mais marcantes de Robert em 2020!

Quem falar que 2020 foi um ano fácil, MENTIU! O ano foi agitado para todos, inclusive para Robert Pattinson! Mesmo com as questões desse ano, alguns acontecimentos marcantes com certeza vão ficar para sempre na memória dos fãs e de Rob! Tivemos as primeiras imagens de The Batman, uma campanha icônica para Dior e o lançamento de filmes que já chegaram marcando a carreira do nosso menino!

Para agitar o final desse ano turbulento, nós, do RPBR, selecionamos 15 momentos marcantes do ano de 2020 na vida de Robert Pattinson e VOCÊ vai escolher seu favorito! Vamos aos acontecimentos em ordem cronológica:

JANEIRO

DIOR HOMME – I’M YOUR MAN

O ano tinha começado muito bem! A nova campanha da Dior Homme chegou arrancando suspiros de todos com o vídeo e as novas imagens de um Robert encarnando um namorado perfeito! Romântico? Temos. Sexy? Temos. Protetor? Na medida certa, temos! A Campanha foi um sucesso e o vídeo propaganda conta com aprovação de 8.6/10 no Imdb.

DESFILE DA DIOR:

Junto com a nova campanha, veio o evento que todos esperávamos: O DESFILE ANUAL DA DIOR HOMME EM PARIS! Robert, como o rosto da marca, esteve presente! No mesmo dia, foi gravado um especial da Vougue de 24 horas com Robert Pattinson, que foi legendado pela nossa equipe e você confere aqui. Além do desfile, Robert também participou do jantar especial do evento acompanhado de sua namorada, Suki Waterhouse. Confira mais imagens na galeria, clicando aqui.

FEVEREIRO

London Critics Circle Film

Sendo reconhecido pela Associação de Críticos de Cinema de Londres, Robert levou o prêmio de Melhor Ator Britânico/Irlandês do ano. Robert não pode comparecer a premiação, pois estava nos primeiros dias das gravações de The Batman, mas mandou um vídeo agradecendo o prêmio.
Rob apareceu com um moleton de O Farol, fazendo o seu marketing! E ainda, com os olhos usando um contorno preto, tudo indica que estava com o capuz do homem – morcego minutos antes de gravar o vídeo


EM BREVE LEGENDADO!

Teste de Câmera de The Batman

No dia 13 de fevereiro, o diretor de The Batman, Matt Reeves, resolveu matar todo mundo sem avisar antes, divulgando um vimeo com o primeiro teste de câmera de do longa. Pela primeira vez vimos Robert no BatSuit e ouvimos a trilha sonora que foi composta para o filme por Michael Giacchino. Confira o vídeo, clicando aqui.

MAIO

GQ: Narrativas do isolamento + Photoshoot

Em abril o mundo parou, graças a pandemia do novo Corona Virus, e com isso, as gravações de The Batman foram suspensas por tempo indeterminado. Robert se viu de quarentena, em um apartamento em Londres que dividiu com sua namorada Suki. Durante o período que passou na casa, Robert foi convidado pela revista GQ para relatar sua experiência com o isolamento social e a rotina de sua quarentena. A matéria rendeu assuntos icônicos! Robert declarou que tentou fazer macarrão no microondas, colocando até papel de alumínio! Além de pérolas como essa, as fotos foram tiradas pela próprio Robert dentro de seu apartamento. Você confere a entrevista traduzida completa e as imagens aqui.

JULHO

Robert se exercitando em Londres
Durante o período de isolamento, Robert deu algumas saídas com Suki para fazer compras ao mercado e tomar um cafezinho. Mas, em 16 de julho, Robert saiu para se exercitar em Londres, usando uma mochila (possivelmente com peso), até parando para dar uma alongada no parque! O fato marcou por, provavelmente, a corrida fazer parte do treinamento para The Batman! Afinal, Patrão Wayne tem que ter preparo! Você confere as imagens desse dia aqui.

AGOSTO

DC Fandome + Teaser Trailer de The Batman

22 de agosto de 2020 entrou para história da DC Comics e do Robert! O maior evento online para fãs que foi encerrado com chave de ouro com o painel de The Batman! Aqui no RPBR, temos o painel todinho legendado além de todas as informações sobre o evento. Aqui veja o painel legendado, aqui veja a parte do Robert apresentando o filme e aqui um resumo do DC Fandome.

SETEMBRO

O DIABO DE CADA DIA

O Diabo de Cada Dia estreio no dia 16 de setembro na Netflix, apresentando um dos personagens mais polêmicos da carreira de Robert: o reverendo Preston Teagardin. A atuação de Robert foi elogiada pela critica em especial seu sotaque no papel.

Entrevista com o diretor de O Diabo de Cada Dia
Falando no sotaque do Robert, ele contou tudo sobre isso em um bate papo online com o diretor do longa, Antonio Campos, entrevista que temos legendada aqui no RPBR.

Robert e Suki se reencontrando em Londres

Todo mundo sabe que evitamos falar da vida pessoal do Robert, mas em um ano tão complicado não podemos ignorar um momento de tanto amor e fofura. No início de setembro Robert foi infectado com a Covid-19, o que levou ele a ficar sozinho em isolamento por 15 dias, e por consequência, longe de sua namorada, Suki Waterhouse com quem está junto desde 2017. O reencontro do casal foi em um parque em Londres próximo ao apartamento que dividiam. O momento rendeu várias fotos fofas e outras… Bom, errada a Suki não estava.

OUTUBRO

Gravações de The Batman em Liverpool

No dia 16 de outubro, Robert subiu e desceu as escadas do St George’s Hall no mínimo umas 100 vezes, para as gravações de uma cena de funeral. De olho roxo ainda! Você confere todas as imagens desse dia histórico na vida de Robert Pattinson e Bruce Wayne aqui.

Com a responsabilidade de levar pessoas ao cinema em meio a uma pandemia, Tenet de Christopher Nolan, estreio no Brasil no final do outubro. O longa trás um roteiro clássico do diretor, tendo tempo reverso como temática principal. Mas vamos falar a verdade, para nós, o melhor de Tenet é um Robert de Neil, loirinho em incríveis cenas de ação ao lado do ” Protagonista”. O filme teve ótimas criticas e uma bilheteria maior do que o esperado para o cenário. Além disso, rendeu várias entrevistas online com o trio de protagonistas e momentos icônicos!

GO GALA

Esse evento é um leilão anual com objetivo de arrecadar fundos para GO Campaign, instituição que ajuda crianças carentes ao redor no mundo, na qual Robert é embaixador, junto com sua amiga, Lilly Collins.O evento foi online e só aqui no RPBR tem o vídeo legendado aqui. Lembrando que o Brasil foi representado nessa campanha arrecadando R$ 1.500,00 reais! Obrigada a todos, mais uma vez, que participaram e abraçaram essa campanha junto com a nossa equipe!

A aparição surpresa no vídeo da banda HAIM
E o Robert também é marqueteiro! Ele fez uma aparição surpresa no vídeo da banda Haim, fazendo a introdução da música, em um vídeo despojado, que só no RPBR você vê legendado aqui!

NOVEMBRO

VANITY FAIR:

Robert foi capa e entrevistado pela Vanity Fair da França e a entrevista foi bem interessante e muito detalhada que a nossa linda equipe se dispôs a trazer os scans e traduzir na íntegra. Se você não leu, clique aqui e divirta-se!

Passeio com os pais junto a namorada:

E Rob fez um passeio bem familiar com seus pais e sua namorada, Suki! As fotos marcaram, pois é lindo ver uma família unida.

Robert, finalmente, virou um meme!

E para finalizar essa retrospectiva, vamos de um meme de Robert! Sim, senhoras e senhores, um meme! Ninguém sabe ao certo quando esse meme começou, mas o que se sabe foi que essa foto foi publicada por um dos diretores de Bom Comportamento em 2017, mas que não deu muita repercussão, que foi até apagada. Mas que por algum motivo, essa foto viralizou e tornou-se um meme, como pode-se ver aqui!

AGORA É HORA DE VOTAR! Escolha seu momento favorito e VOTE NESSE LINK! O Resultado dos 10 momentos mais marcantes do ano do Robert escolhidos por VOCÊS será divulgado no próximo dia 30/12 nas nossas redes! Votem quantas vezes quiser!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo