Em comemoração ao 10º aniversário de lançamento do filme “Scott Pilgrim contra o Mundo”, o site da Vanity Fair, publicou uma matéria sobre como o diretor Edgar Wright montou um dos conjuntos de elenco e produção mais invejáveis ​​da década. Em um trecho, ele cita Robert Pattinson, que fez um teste para viver Lucas Lee, mas acabou perdendo o papel para Chris Evans.

Veja Robert Pattinson por exemplo, pouco antes do lançamento de Crepúsculo o lançar à fama internacional, o ator fez um teste para Lucas Lee – um ator pomposo que é um dos sete ex-namorados malvados que Scott deve derrotar para garantir a mão de Ramona (Winstead).

“Lembro-me vividamente”, disse Wright sobre a audição de Pattinson. “Ele fez uma leitura muito mais intensa. Obviamente, Robert é um ator incrível e alguém com quem eu adoraria trabalhar agora. Mas foi uma leitura muito diferente da que o Chris fez.”

“Lembro que estávamos perguntando à ele sobre Crepúsculo, e ele disse,‘ Sim, não sei. Acabei de assistir. Está muito bom, eu acho. Eu não sei ‘”, disse Alisson Jones do Casting sobre Pattinson. “ Ele tinha um ótimo sotaque americano!”

Fonte | Tradução: Amanda Gramazio

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.