Você lado a lado com Robert Pattinson no Wii

Kellan Lutz (aka Emmet Cullen) falou que não aguentaria a pressão que Robert sofre pelas fãs para a Black Book Magazine:

O que acontece quando as fãs chegam no nível de Robert Pattinson – É loucura?
Bem, é louco, porque toda essa atenção, com todos nós está totalmente razoavel. Nós ainda temos a cabeça no lugar. Robert lida bem com isso. Eu não consigo me ver na posição dele. Eu acredito que poderia lidar com isso, mas ser perseguido em Vancouver e não ser capaz de sair do quarto de hotel ou de casa sem ter seguranças (…). Eu não consigo imaginar como é atuar quando você tem todas essas pessoas gritando seu nome enquanto você faz uma cena emocional.

Adicionamos a galeria, scans da revista Accion:


A companhia Konami Digital Entertainment, Inc. (criadora do Nintendo Wii) vai lançar um jogo para o video game em que os fãs de Crepúsculo vão ter a chance de ficar lado a lado com seus personagens favoritos em um jogo chamado “Scene it? Twilight”. O site Examiner tem um artigo sobre o jogo:

(A Konami) vai trazer um envolvimento entre os personagens e os jogadores e grande parte das filmagens reais vão ser usadas para fazer o jogo (..). Esse jogo será feito para os fãs de Crepúsculo porque depois que os filmes acabarem, o jogador pode entrar em uma realidade alternativa e estar no filme de Crepúsculo com suas estrelas favoritas quando apertarem os botões.

8 comentários em “Você lado a lado com Robert Pattinson no Wii

  1. Ah gritar eu não vo… mas q eu vo tremer q nem bambu no vendaval… ahhhh FATO!!!!!
    eu travo qnd me acontecem essas coisas.

    sorte do rob hahahahaha

  2. Ai gostei da ideia do jogo, mas qto ao outro assunto acho q deve ser uma barra mesmo, mas quem manda ser talentosoe gostoso abeça..kk
    me apaixonei, e tenho certeza que não sou a única a chegar perto de ter um enfarto se tivesse a chance de estar ao lado desse ser..que uau..me deixa louca, louca..sem noção..

  3. Como que é????
    O cara tá gravando um baita beijão na Kristen e as loucas gritando lá fora???
    Para com isso gente, eu não acredito que não exista ninguém para impedir!!
    Depois quando ele ficar com saco cheissimo das fãs, vão falar que ele é grosso, só um lord para aguentar essas doidas!
    Juro que quando eu encontrá-lo só vou cair dura não vou gritar nem pular em cima dele, juro Senhor, palavra de escoteira (ai será que eu consigo??)

  4. É por isso que eu insisto em que a segurança tem que ser muito cuidadosa com a privacidade nos sets de filmagem.
    Não dá prá imaginar um ator se concentrar prá fazer uma cena e um bando de fãs histéricas conseguirem estragar tudo gritando feito um bando de maritacas enlouquecidas!!!

    Acabei de decretar falência total. Quero saber o quê que eu vou fazer prá conseguir un Nintendo Wii e um jogo “Scene it? Twilight”!!!
    Já passei da idade de pedir pro Papai Noel, já não ganho presente no Dia das Crianças há anos, meu aniversário foi dia 09 de setembro, não vou me formar em nada prá pedir presente de formatura e não levo o menor jeito prá roubar bancos!!!
    Alguém aí quer me dar de presente??? Eu aceito, sem a menor cerimônia…

    Rob, please, Pattinson me!!!

  5. Caraca… O Kellan disse tudo!!!
    Não dá mesmo pra imaginar oq é atuar com um monte de loucas (pq quem ve ele na frente PIRA fácil… eu acho q tenho um infarto) gritando e fazendo de tudo pra ter uma foto nem q seja dele de costas.

    Eu só não morro de pena, pq eu sei q ele faz pq gosta. Só acho q a galera devia começar a pegar mais leve com ele… Dar uma privacidade minima e uma paz pro lindo…

  6. É bom que o Pattz consiga se controlar, porque se ele não conseguisse, não teria fãns como tem agora! E achei legal a idéia do jogo que a Konami Digital Entertainment vai lançar.

    Love Pattz ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo