Confira abaixo as primeiras partes da Convenção de “Amanhecer: Parte I” com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner e Bill Condon. O elenco e o diretor de Amanhecer responderam as perguntas feitas pelos fãs, eles falam sobre os momentos engraçados, difíceis e mais!

Parte I

Disponível também YouTube!

Parte II

Disponível também YouTube!

São os 5 primeiros vídeos da Convenção, assim que possível disponibilizaremos os outros 5 que faltam!

13 comentários

  • Adriana Cezar

    Senti q Rob gostaria de dizer algo, se pudesse, depois da última frase da Kristen no final da P2 hahahahaha… Muito legal essa convenção!

  • ♔ HBC

    Pelo menos as respostas foram legais. Nesse filme só tem casamento, sexo e nascimento. Então as perguntas das entrevistas são as msm TODA hora!

  • ♔ HBC

    P.2 – 5:33 Quando gritam My boyfriend is English – o Rob vira p/ Kristen e fala: What?

    Ñ entendi nada daquilo q a Kristen disse sobre o vestido, e levanta. E perguntarem p/ o Rob, se ele estava feliz tirar lentes de contato? WTH?

  • ♔ HBC

    ok, pq a “Bella” sai correndo dizendo q fez um erro? Achei q era Melissa team Jacob, mas a Kristen tem uma bela queda por ele tbm. o.O

    P.1 – 4:45 “You guys” haushsahsahhusa

  • Nicole

    é o jeito dela gente tem de respeitar eu sou assim tímida pra caramba isso me prejudica muito e tem pessoas q não entendem…

  • Juliana

    Um dos motivos dela fica tão tímida é essa gritaria sem fim que algumas garotas arrumam! Pq se vcs foram ver as entrevistas mais recentes dela, principalmente a útima dela no Jay Leno, vcs vão notar como ela está mais solta!
    Até o próprio Rob que é mais desinibido, fica tímido com essa gritaria ridícula que essas fãs arrumam!

  • ana

    Realmente..ela fica muito nervosa, dá agonia ver o tanto que balança as pernas…as entrevistas só com Rob são mais interessantes, ele se solta mais!

  • Leka G

    Amo esse trio, mas msm passando se tantos anos e eles continuam “tolos” nas convenções…numa boa…as respostas estão meio sem nexo e a Kris exageradamente timida! Levanta essas cabeça meninas, afinal vc tem muita sorte e está do lados dos dois mais TUDO da atualidade!

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.