Abaixo você confere um vídeo em melhor qualidade do BAFTA, quando o Jonathan Ross bricou com o Robert e com outra celebridade. Nesse vídeo aparecem também a Anna Kendrick como apresentadora e a Kristen recebendo seu prêmio:

E aqui mais dois do Rob no tapete vermelho também do BAFTA ontem a noite:

13 comentários

  • Sandra

    Preciso assisitir esse evento… espero que algum canal transmista esta semana!
    Gente, ele tá mto lindo! Essa voz, meu Pai mata eu!
    Não sei q tanto os sites internacionais estão falando do cabelo dele, fazendo enquetes e tals… será q o pessoal nao desconfia q este é o cabelo do personagem de Bel Ami??!!!

  • mc

    gente, o cabelo estava lindo, deu um ar de menino comportado, ou mesmo um príncipe do século XIX, em fim ele fica lindo de qualquer jeito.

  • Raquel Martins

    OMG…R-Pattz como sempre tava lindo no Bafta(só deveria ter deixado o kblo desgrenhado),mas enfim perfect!!! meo essa carinha de timido dele acaba cmg… assim eu me derreto toda…assim eu gamo cd vez mais…amo por d+ ^^

  • Ceicinha

    amei… ela tava lindo de morrer, ops! de matar… simpátissíssimo…
    só não gostei muito do cabelo dele… tava meio estranho… sei lá… mas, não menos lindo!

  • Bruna Abreu

    Nathalia, a parte em que o Rob passa já foi traduzida (: então nós não vamos traduzir de novo. eu só postei esse porque estava em qualidade melhor.

  • Bruna Abreu

    Tem chance sim, Nathalia! Eu só não consigo confirmar para você certo e nem para quando, mas se as meninas do transcript confirmarem, eu aviso aqui 🙂

  • ana*

    achei ele bem tranquilo…acho q é pq ele estava em casa…
    agora…. pq essas mulheres GRITAM tanto!!! ele já falou q não gosta disso…. do carinho das fãs, td bem…mas essa histeria, as vzs é demais…….

  • nathalia

    tem alguma chance de sair o vídeo do bafta (8:33) legendado??

    ele tava lindo no bafta! e na hora que o jonathan ross brinca com ele e ele parece que fica todo sem graça de ter sido mecionado! ahahahah
    perfeect! =D

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.