Video: Robert e Kristen perseguidos pelos paparazzi

Video que mostra Robert Pattinson e Kristen Stewart perseguidos pelos paparazzi em saída para jantar com amigos. Isso tá fora de controle.

GossipCop: estamos mostrando quase sem nenhuma edição para ilustrar o que estrelas como Rob e Kristen têm que suportar cada dia.

Robert Pattinson faz o seu melhor para evitar os paparazzi. O ator britânico – que está atualmente no Canadá filmando o terceiro filme de Crepúsculo – diz que mal pode sair em público.

“Eu sou normal, eu gosto de coisas normais,” diz Rob.”Mas agora há rumores sobre os lugares que eu gosto de visitar, e eu não posso ir a esses lugares mais.”

Leia Mais.

21 comentários em “Video: Robert e Kristen perseguidos pelos paparazzi

  1. É verdade que rob e kris
    são lindo e praticamente irresistíveis mas
    isso ja esta ficando ridículo…
    os paparazzis os seguiram ate o elevador !!!
    EI ELES PRECISAM DE PAZ
    eles sao humanos como a gente querem seguir a vida deles
    deixem eles em paz so um pouco naum precisa de invadir a privacidade deles assim

    “REVOLTADA”

  2. gente é a treva como diz minha amiga de serviço,nao tenho como expressar em texto como estou com raiva.

  3. Gente seguinte
    Enquanto o Rob (Gato, lindo maravilhoso, gostoso) não assumir nada, eu não acredito, pode-ser que seja verdade que eles escondam o relacionamento, porem eu tenho dúvidas, a Kristen não é de admitir nada nem se tá ou não namorando, e eu não tenho a menor idéia se ela ainda tá com oMichael, eu espero que sim assimn ela fica longe (do coração) do meu Rob.
    Robsten jamais!
    AMORRRR ROBBB LOVEE YOUUU>
    =***** pra tiiii

  4. é todo mundo tem razão.
    Talvez se eles abrissem o jogo…mas por um outro lado ninguém tem tem nada a ver com isso… a gente fica torcendo pra que estejam…e até acho que estão juntos.
    Quanto aos paparazzi, eles são terríveis mesmo e esse hotel é assim vai entrando qualquer um sem se identificar…
    isso tudo é muito estranho…ao mesmo tempo que não queremos que as pessoas os importunem queremos saber tudo sobre ele, queria saber como ele dorme, com quem, o que ele come, o que pensa, onde ele está agora, fazendo o que…mas não queremos vê-lo machucado ou magoado e querer saber tudo da vida dele e não ter o mínimo de privacidade é exatamente o que o magoa…

  5. Sim, eu concordo Bruna, mas eu tbm acho que quanto mais dificil é para serem fotografados, ou por não darem o porque falarem deles, se inventam essas noticias malucas, boatos e os perseguem!

  6. Esses paparazzis são gênios não são? Eles acham qualquer pessoa…então, pq não colocamos eles no Iraque pra acharem bin laden rsrs…eles iriam ter trabalho e deixariam Robert em paz rsrsrs tenho raiva deles…

  7. Discordo…não acho q é por causa do suposto namoro deles não…é pelo fato do estrondoso sucesso mais dele do q dela…se ele estivesse sozinho seria a mesmíssima coisa…realmente como já disse várias vezes, é de dar pena, q pecado q fazem com ele,tá massacrado,imagina a cabeça dele como deve estar,tem q pirar mesmo,se fosse uma coisinha mais leve,ele talvez se abrisse mais…mais esses cara são mesmo uns canalhas,FDP,sem noção e podres.

  8. Então mesmo se eles assumirem vai continuar nisso!

    Pke é noticia aguém falar deles, é noticia alguém olhar para eles, é noticias inventar noticias deles!

    coitados eles só terão uma vida menos pertubada qndo a saga chegar ao seu fim!!

  9. É revoltante o que esse paparazzi fazem com o Rob e Kristen, realmente não sei como eles aguentam!! Muito triste!

  10. já cansei de falar isso aqui. acho que seria muito legal vocês colocarem as fontes dos textos que vocês traduzem.. mas esse vídeo é realmente deplorável. muito triste essa situação . acho que eles ficam o dia inteiro no quarto de hotel navegando na internet. com certeza eles assistem a essas merdas depois como aquele video em que uma menina chamou a kirsten de bitch.

  11. Como eu venho dizendo.
    Acho lamentável isso, mais ainda acredito que tudo esteja assim só pelo fato de ainda não terem assumido que estão juntos de verdade, se é que estão mesmo, se não estão, deviam dizer e colocar um ponto final na história mais uma vez, agora se estão juntos e não podem falar, é outra coisa, mais eles são pessoas públicas e por mais que queiram levar uma vida normal, agora esta impossível, é claro que tudo isso vai passar, só que ainda vai demorar um pouco, mais vai passar, só resta a eles terem paciência e continuar na medida do possível vivendo suas vidas. Continuo torcendo muito por eles dois, são lindos juntos e merecem acima de tudo serem felizes e se amarem muito como pessoas normais fazem, acho que é isso que eles querem, se amar como pessoas normais. Sejam felizes lindinhos, vocês merecem.

  12. Sinceramente, eles são celebridades lindos e maravilhos, mas eles tbm são Humanos COMO TODOS NÓS e tem direito de ter privacidade, imagina pra todos os cantos que vc sair ter um monte de paparazzis ou fãs histéricas te perseguindo, mas os paparazzis são piores concerteza. Eu não sei como o robert nao deu um dedo pra eles.;*

  13. Gente!!! Estou começando a acreditar em Robsten!! Tá legal só agora e dai?!!! ahuahuah 🙂

  14. sabe oq é mais sarro tem muito brasileiro que é paparazzi!!

    hauhuaha

    já vi altas vezes em videos os caras falando português!

    ah e nem vou comentar que esse video acabou comigo 🙁

  15. Revoltada…. d+++++++++
    to espumando de raiva!!!!

    Gente do céu!!! Mas q coisa horrível vc ter de correr pra se esconder de pessoas assim!!! Coitados!!!
    Isso ai Suka, cambada de filho da zona!!!

    Vamos sair perdendo nessa… Infelizmente!!

    P.S.: Vcs viram q lindo ele escondendo a KS??? rs…

  16. Me desculpem o mal jeito, mas é como eu digo: um cara desse tipo (por exemplo, um paparazzi), a mãe trabalha na zona e o pai é pipoqueiro na porta!!!
    É gente que não tem o mínimo de respeito por qualquer outro ser humano porque foi criado numa caixa de sabão, não teve berço, não recebeu o mínimo de educação dos pais!!!
    Raça maldita!!! É a praga do milênio!!!
    Rob, please, Pattinson me!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo