Vídeo promocional de Bel Ami é mostrado à imprensa

O vídeo promocional de Bel Ami foi mostrado à imprensa, e abaixo você pode conferir tweets de @colliderfrosty, que compartilhou comentários sobre ele:

@colliderfrosty:

Acabaram de me mostrar um vídeo promocional de 3 minutos de ‘Bel Ami’. Os fãs de Robert Pattinson vão adorar vê-lo pegando Uma Thurman, Christina Ricci e outras.

Não faço ideia de quando o vídeo promocional será lançado. Me mostraram o vídeo que o estúdio mostrou aos compradores em Cannes.

Preso no trânsito. Quando eu chegar em casa podem esperar um monte de posters novos da afm e sinopses. Muitas pessoas me perguntaram sobre BEL AMI então…

Eu achei que as sequências pareceram muito boas e eu acho que Rob é subestimado como ator. Mas quase todo editor pode fazer um vídeo promocional parecer bom.

E também… eu posso ter estado errado sobre o tempo de duração do vídeo. Deve ter sido perto de 4 ou 5 minutos. Ele se deita muito em BEL AMI.

@SkylarLSpencer um pouco. Se eu soubesse da reação eu teria escrito mais detalhes enquanto assistia.

Tradução: Josi Teixeira

Quem aí ficou com gostinho de quero mais?!

12 comentários em “Vídeo promocional de Bel Ami é mostrado à imprensa

  1. Louca pra ver esse filme, mas será essa coisa toda mesmo?? eu assisti lithe ashes e remember -me são filmes muito bons !!! mas eles estão fazendo muito mistério sobre esse filme mas o que eu quero mesmo é poder tanto Bel Ami e Agua para Elefantes que são ótimos livros então creio que tem tudo para serem ótimos filmes!! Mas estou mesmo anciosa pra ver é UNBOUND CAPTIVES Rob de índio vai ser uma performace que exigira muito dele ,então o que me resta é esperar,mas penso que vai ser um belo trabalho para a carreira d ele.

  2. Ai meu Deus porque não temos a sorte de ver esses preciosos 5 minutos de Bel Ami!!!!!

  3. Louuuuca para assistir um teaser por mais curto que seja do filme, só para ter o gostinho de quero mais!!! Afff nao vejo a hora de ver alguma coisa e o pior é q nao sai nada, absolutamente nada… o povo quer matar a gente do coração com estas msg que viram ele assim, assado, e deitando com a mulherada (ai meu pai, meu coração é fraco, vou passar muiiito mal c/ estas cenas HOT)!!!

  4. Estou tããããão ansiosa pra esse filme, vocês não fazem a idéia *o*
    vai calar a boca daqueles que o vêm como mau ator+1 É verdade, vai ser incrível sua permormance!
    A história é maravilhosa (e quente *cof..cof), recomendo pra quem não leu o livro , que leiam!!

  5. Essa frase “ele se deita muito Bel Ami” me impactou heheh.Devem ter colocado as cenas mais…mais..é…err…legais hehe.+1
    até que enfim, estamos mais perto do que longe de ter algum vídeo de Bel Ami.

  6. Essa frase “ele se deita muito Bel Ami” me impactou heheh.Devem ter colocado as cenas mais…mais..é…err…legais hehe.
    Quero ver Bel Ami, agoraaa!!!!

  7. Quero tanto ver esse filme…nem quando estava para sair Remember Me,eu fiquei tão anciosa.Talvez seja porque eu queira ver o Rob fazendo um vilão.Não aguento mais esperar;só de pensar que faltam tantos meses para a estréia,eu fico louca.Tenho certeza que o Rob vai se superar nesse filme!

  8. eu também acho que subestimam demais o Rob, e já tá mais do que na hora dele calar a boka de todos os que pensam assim.

    Mais falaram que o filme vai ser lançado só em Maio em Cannes, vou ficar louka esperando, mais acho até bom isso pq até lá rob vai ter terminado BD e a divulgação de WFE e vai ter tempo de sobra pra brilhar em Cannes divulgando o filme, e isso sim vai ser uma maravilha.

  9. Ahhhhhhhhhhh mal vejo a hora de ver esse filme.
    Tah entre a minhas listas de filmes que vou ver em 2011 se Deus quiser 🙂

  10. Até que enfim!!!!!!!!!!!!!!!

    Não vejo a hora. O livro é excente e creio que, finalmente, Rob, com o fortíssimo personagem Georges Duroy vai calar a boca daqueles que o vêm como mau ator…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo