Durante a visita de Robert Pattinson a Estocolmo para promover Amanhecer – Parte 1, o ator comenta durante a entrevista que se sente um objeto no meio de tantas fãs, de como os paparazzis e revistas de fofocas interferem na sua vida profissional e sobre como sua vida mudou.

Disponível também no Youtube!

11 comentários

  • SwanCullen

    Acho mais importante levar em consideração, o que ele fala sobre os “fãs”, que compram mais revistas de fofocas, do que ir ao cinema ver os filmes.
    A maioria dos filmes que envolvem Taylor, Kristen e Rob, não fazem a metade do sucesso de bilheteria que os filmes Twilight fazem. É isso que ele quer dizer, não são seus fãs realmente, não os apoiam fora de Twilight, e eles têm que viver perseguidos e dando “exemplo” pra quem não está nem aí pra eles, só querem saber de suas vidas particulares.

    Eu como fã do Rob, faço minha parte, indo assistir seus filmes no cinema, compro DVDs originais de seus filmes. Dou valor ao trabalho dele e procuro não julgar suas atitudes.

    Só sendo muito maldoso e com muita má vontade,pra levar o que ele falou ao pé da letra.

  • neide

    não gostei do que o Rob falou,porque a gente que acompanha a carreira dele sabe que foi uma brincadeira,mas isso pode ser usado de forma a demegrir a imagem dele
    sabe o que a policia costuma falar nos filmes,tudo o que voce falar pode ser usado contra voce,vai saber se daqui algum tempo algum tabloide não vai dizer que ele éusurario de crak.O Rob não devia brincar desse jeito.as vezes ele fala muita bobagem nas entrevistas talvespor ele estar cheio de responder sempre as mesmas bobagem perguntada,Como ele é muito inteligente as vezes ele solta essas respostas,como se fosse uma revolta.

  • barbara

    Deixando tudo minimamente explicado : Acompanho a carreira do Rob a uns quase 3 anos . Sei perfeitamente que ele disse na maneira “rob” de ser .Ele estava brincando quando disso isso . isso é óbvio .Quando deixei meu primeiro comentário ,esqueci de deixar de uma maneira sarcástica também .
    Pelo amor ,seria muita burrice levar a sério o que ele disse .

    OBS: Hoje definitivamente não é o meu dia . rs

  • cris

    Vc entendeu que ele fumava crack e agora não fuma mais pq é vigiado??Como se viciado em crack consegui parar quando quer. Crack é uma droga altamente viciante , uma vez usuário sempre usuário. Não é como a maconha.
    E sim ele está mentindo ou melhor brincando, ele não fumava crack. Se fosse maconha tudo bem ,mas crack não, então é óbvio que ele usou isso de sacanagem, com sarcasmo, para chocar.

  • Bárbara

    Explicando: Eu não quis dizer no sentido que ele estava mentindo . Acompanho a carreira a bastante tempo ,para” saber as coisas” . Enfim ,ele brincando ou não,ele disse isso .
    Só vejo uma clara diferença na forma que as palavras do Rob são recebidas pelo público.
    Enfim ,estou com a minha consciência tranquila na forma que interpretei o que ele disse .
    só isso .

  • cris

    Ele estava sendo sarcástico. Ele já disse que não usa drogas. Elke usou isso para dizer que ele é totalmente vigiado, não pode fazer nada. E brincou. Engraçado tem pessoas aqui no site do Rob que parece que não conhecem ele e o seu jeito. Como ele é saca e sarcástico. A mulher pergunta uma coisa que já perguntaram milhões de vezes e que todos sabem a resposta. Merecia mesmo uma reposta dessa.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.