Vídeo: Especial da Revista Veja sobre Eclipse

Assista abaixo um Especial que a revista Veja fez sobre A Saga Crepúsculo. No vídeo a editora Isabela Boscov destaca alguns pontos interessantes de Eclipse e de seu diretor David Slade entre outras coisas relacionadas aos filmes.

35 comentários em “Vídeo: Especial da Revista Veja sobre Eclipse

  1. ATENÇÃO ! DEIXEM SEU COMENTARIO AQUI E NO ESPAÇO DESTA ISABELA BOSCOV É SÓ POR O NOME DELA E LÁ ESTÁ …O MEU FOI ESTE AI EM BAIXO … TENTEI SER EDUCADA P/ ELA NÃO DESSER QUE SOMOS UM DANDO DE MAL EDUCADAS … VAMOS LÁ GENTE SE ELA PODE FALAR PODE OUVIR TAMBEM VAMOS MOSTRAR QUE QUEM AMA CUIDA …

    NÃO ACHO CORRETO ESTE AR DE DESDÉM AO FALAR DA SAGA E DE SEUS PERSONAGENS… P/ SE TER UMA BOA CRITÍCA É PRECISO SER ANTENADA, EDUCADA ENTRE OUTRAS COISINHAS, MAS DIGO FAZER. VOCÊ NÃO FEZ É NÃO ESTÁ DISPOSTA A FAZER. ISTO P/ MIM UMA LEITORA PODE-SE DIZER “EXAGERADA” É ALGO QUE MERECE “NOTA ZERO” .POIS SE EU PEGO P/LER UM LIVRO, VOU ATÉ O FIM MESMO QUE NÃO GOSTE DO LIVRO DE INICIO E NESTE MOMENTO C/ TODO O RESPEITO DEVIDO AO AUTOR ,TENTO ENTENDER O QUE ELE TENTA TRANSMITIR . VOCÊ LEU ALGUMAS REPORTAGENS POR AI FORMOU SEU OPINIÃO E SE ACHA APITA A FALAR E CRITICAR DE UM ASSUNTO QUE NÃO DOMINA AO PONTO DE COMETER ERRO BANAL POR PURA FALTA DE INFORMAÇÃO. É TRISTE Á SUA FALTA DE RESPEITO COM TODOS OS ENVOLVIDOS COM ESTE TRABALHO QUE NO MINIMO ELES, NÃO NÓS “FÃNS” MERECIAM AO MENOS SEU RESPEITO.

  2. QUEM CONCORDA DIZ AQUI . Gente não sei falar ou pronunciar bem ingles mas a pronuncia dela para nome do RPATZ O NOSSO ROB ESTÁ PESSÍMA QUANDO ELA FALA O SOBRE NOME DELE FICA HORRIVEL , NOTA ZERO P/ ELA DO INICIO AO FIM …

  3. Acabei de deixar um comentário para esta cara lá na página dela. Quero só ver se vão liberá-lo para a publicação! Transcrevo-o abaixo para ao menos alguns de vcs tomarem conhecimento:

    “Prezada Isabela, não sou sua leitora ou ouvinte, especialmente porque deixei de ser leitora da Veja há 8 maravilhosos anos! Esta foi a primeira crítica que ouvi de você. E, francamente, continuarei não sendo sua leitora ou ouvinte. Não por não concordar com suas opiniões (porque é fundamental ler aqueles com quem não concordamos. Além do que até concordo com algumas delas!!), mas pela falta de precisão de muitas das informações que foram dadas a respeito do enredo. Alguns já lhe esclareceram aqui que vc errou o nome de uma personagem importante deste episódio da saga e que errou ao falar da ligação entre os Volturi e a Victoria.

    Há ainda um erro mais grave!! Se vc for conferir nos livros, verá que o papel de Jacob cresce ao longo deles, justamente porque um dos fios da trama é a criação do triângulo amoroso. Portanto, não foi a atuação de Taylor Lautner que fez crescer o seu papel na Saga, mas a própria evolução dela! Tecer críticas ou comentários sobre algo que não tem conhecimento mínimo necessário é sempre muito arriscado. E você errou feio aqui. Perdeu a chance de, mesmo sendo criticada pelas fãs, ser levada a sério!

    Lamentável!”

  4. Ceicinha disse o que eu iria dizer. Além de todos os problemas da crítica dela apontados por vcs, esse comentado pela Ceicinha, a meu ver foi o pior: achar que Jacob cresce em Eclipse pelos méritos do ator é o cúmulo da ignorância!!! De modo polido (o que nem ela e praticamente nenhum crítico tem!!!), seria bom esclarecer esta senhora!!!!

  5. Ela deve ser editora de palavras cruzadas….. no máximo…. ai to revoltada…

  6. Amora azeda ? Não! já tá bom ……Mas Jesus .que perigo . Sabemos que esta ai ta falando tanta besteira porque conhecemos a fundo tudo sobre a saga . Mas imaginem o qto escutamos de outros filmes ou livros de outros tontos , não dá p/ confiar em ninguem .Que droga ….

  7. CHAMEM OS VOLTURI,(Ou a DEBORA MESMO SERVE)PARA FAZER UMA LIMPEZINHA POR AQUI ! Tem muita gente fazendo bagunça com os Vampiros !Todo mundo quer pegar uma carona no sucesso da saga mas se dedicar realmente …..O que parece é que assistem os filmes em ffw e passam os olhos rapidinho pelos livros e saem falando qquer m….Que triste mesmo

  8. Que é a opinião dela, beleza eu aceito, mas nã concordo! Simplesmente pelo fato de que no meu ponto de vista, deve-se entender muito bem um assunto para opinar, coisa que ela definitivamente não entende p**** nenhuma!
    Primeiro ela inventa um nome para Victória (Débora) – no mínimo ela deve ter tido um surto psicótico…
    Depois ela disse que a Victória está trabalhando para os Volturi – ela deve ter lido o livro em uma língua que ela não conhecia e traduziu errado…
    Logo após ela diz que a Bella tem cara de amora azeda – isso prova que ela realmente NÃO LEU OS LIVROS, ou então ela tem algum problema como DISLEXIA, que acho bem mais plausível…
    Ainda não satisfeita, diz que o Lautner na cena da barraca, soltou uma piada para o Robert (ela realmente viajou, porque essa frase não consta no livro da maneira que é dita no filme – a frase verdeira é dita em uma conversa entre Jacob e Edward, quando ele pede ao Edward que lhe conte o que sentiu quando achou que a Bella estava morta. No desenrolar da conversa, Jacob pedi um ano para fazê-la realmente feliz e diz que ele pode curá-la…ele diz: ” Você a ama o bastante para ver as vantagens desse plano. Ela pensa que você é muito altruísta… E você é mesmo? Pode considerar a idéia de que eu posso ser melhor para ela do que você?” – então, ela deveria saber que essa frase não foi inventada pelo Lautner, portanto não foi uma indireta para Robert) e que ele é melhor ator que o Robert porque batalhou muito para não perder o papel, isso não deixa de ser verdade (ele batalhou pelo papel), mas o que ela não sabe, é que isso não o torna melhor ator que o Rob e que o Lautner só deu vida ao personagem da maneira que o livro o descreve e não dá maneira como ela fala, que o Lautner fez a importancia do personagem crescer como se ele tivesse criado cada ação e fala do personagem por livre e expontânea vontade…
    Enfim… se os agentes de Hollywood em consenso geral, acham que ele é realmente um ator em que vale a pena investir, porque será que ele só fez um fime (Idas e vindas do amor) depois da saga, enquanto o Rob já está no terceiro filme e ainda falta começar a gravar outro?
    Não, eu acho que ela está certíssima…nós fans é que não batemos muito bem da cabeça por gostarmos de uma Bella com cara de amora azeda, de uma saga tão sem graça e de um péssimo ator como o Robert Pattinson!!

  9. O que essa mulher ta falando???? primeiro a Victoria viro Debora? a bella tem cara de amora azeda? os Volturi ta usando a “debora” pra destrui a bella? o Taylor mais bonito que o Rob? e o Taylor ta mais no “alg”que o Rob? só na cabeça dela que asneiras… ela nao sabe nem o que ta falandoo, tem que apresentar o livro pra ela pra se atualiza

  10. Bem é a opinião dela, mas não concordo com a sua crítica
    falando mal da Kristen e do Rob!!
    Chamando a Victoria de Debora dá pra se ver que ela
    está por dentro da saga!! Aff! Ridiculo!!

  11. gente essa mulher não precisa estudara a saga mais afundo viu, aonde já se via victoria ser confundida com o nome de débora, ela tá é sonhando, é sem noção, so fez criticar a bella, o rob e colocar o taylor lá em cima, ela tem é q se enxergar antes de ficar falando disso e daqlo, tinham q colocar alguém q saiba o assunto p falar dele. E ela falando robert paRinson? fiqeui tipo esse povo enche a boca p falar um nome em ingles e acaba se enrolando, e fim não gostei nada, nada dessa entrevista.

  12. Premio sem noção do ano vai para essa tal Isabela mulher ridicula vamos mandar os livros para ela ler e quem sabe em amanhecer ela nao troca os nomes. Ela e paga p/ falar asneira?

  13. Com certeza essa mulher não leu os livros, ela só deve ter passado o olho na Wikipédia e assistido o filme e depois se achar a melhor só porque vai criticar um filme de Twilight Saga. Quando eu ouvi o “Débora”, eu fiquei tipo “WHAT.THE.FUCK? Daonde ela tirou Débora?” O pior é que como ela pode dizer que a Bella tem cara de amora azeda sem estar falando da Kristen, porque é a Kristen quem faz todas as expressões faciais da Bella e mesmo no livro, qualquer expressão que a Bella descreve ninguém imagina assim. Entre New Moon e Twi, o filme que foi fraquinho foi Twilight, porque estava muito por fora do livro, então deixou a desajar. Já New Moon não foi, porque a Kristen soube trasmitir a dor de Bella pelas telas e as variações que fizeram foram bem feitas, então como ela não deve ter curtido o filme, deve ter dito que foi fraco. Conclusão: Estava ali pra dar ibope, porque criticar com as certas infromações, foi completamente fail da parte dela.

  14. So vo postar sabe por que?

    ela flao so do taylor nao sie o que
    mas as meninas amam o robert pattison
    e o robert pattison e sempre vai ser meu nao adianta
    o rob e o valor da saga nem queira descutir essa mulher
    estranha . minha opiniao Robert forever ♥

  15. Essa Isabela Boscov não sabe nada sobra a saga!
    O astro dos filmes é o Rob e ponto final!
    O ator que Hollywood está investindo, e irá investir muito mais atende pelo nome de
    ROBERT PATTINSON!
    É o Rob que está recebendo ótimas propostas e filmando bons filmes, não o lobo!
    p.s.:O Rob é o cara mais lindo do planeta!

  16. cara eu acho que todo mundoo pode expor a sua opinião,maais essa mulher em outras palavras quis dizer que o rob é um péssimo ator,ela fooi muito redicula a esse ponto,ela é uma simples comentarista de uma revista brasileira que faz video pra internet pra dizer sua opinião,aaah vsf

  17. Eu nao ia assistir, mas nao resisti, pois já ouvi muita gente falando desta ‘crítica’!
    Astro do momento? Ator q Hollywood irá investir? Da onde ela é? De outro planeta com CERTEZA!!!!!!!! Sem mais….. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. NOSSA QUE MULHER E ESSA NAO SABI DE NADA , O NOSSO ROB TEM TANTOS TALENTOS E O MELHOR DELES E SER ATOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .

  19. Olha esta “mulher” tava muito louca quando falou de Eclipse, os Volturi usando Débora, além de falar o n ome de Victória errado pelo que eu sei era ela que estava usando os recém -nascidos os Volturi iam limpar a sujeira, matá-los, como fizeram com Bree, eu acho que todos tem o direito de gostar ou não de um filme, mas deve estar bem preparado para fazer a crítica, ela nem sabe direito da história, como pode falar algo que nem sabe. Vocês deveriam entrar em contato com a Veja e fazer uma crítica severa sobre esta apresentadora, “possível comentarista capacitada”.

  20. eu acho que o pior n é nem ela criticar rob e kris, afinal nem Deus agradou a todos, mais sim a pessoa ter assistido (se é que assistiu) o filme e nem ao menos saber o nome dos personagens do filme, isso é vergonhoso, o Brasil me envergonha cada vez mais..os americanos criticam a Saga mais eles pelo menos sabem o nome dos personagens e dos atores..

  21. la é sem noção!!! DEBORA??? Como pode fazer uma crítica sem saber do que se trata realmente o filme, a Saga???!!!
    SEM MAIS COMENTÁRIOS!!!! 🙁

  22. Ela é sem noção!!! DEBORA??? Como pode fazer uma crítica sem saber do que se trata realmente o filme, a Saga???!!!
    SEM MAIS COMENTÁRIOS!!!! 🙁

  23. amigasss, essa e loca!!!!!
    Mulher va se tratar. obs: esse comentario vem de uma pessoa que nao sabe o que e amor, o que e crepusculo.

  24. Ah! Esqueci de comentar uma coisa: Hollywood investindo no Taylor??? hahahaha Não acho ele ruim, pra falar a verdade, nem tenho opinião quanto a isso, afinal, ele só fez 1 filme depois dos dois primeiros da Saga e, nesse filme, nem faz muita coisa. Rob fez RM, filmou Bel Ami e agora WFE… em quem Hollywood está apostando??… Ô mulézinha desinformada. Taylor por enquanto é só o Marcos Pasquin americano, só serve se for pra aparecer sem camisa. hahahaha

  25. Vê-se claramente q ela é uma pessoa q não sabe NADA da Saga. A parte em q isso fica mais explícito é quando ela diz q a vampira DÉBORA (sabe-se lá de onde ela tirou esse nome) está sendo usada pelos Volturi pra criar novos vampiros. hahahaha… Ela viajou legal nisso. Segundo, ela diz q nesse filme, o Jacob fica mais evidênte na história. Isso acontece em New Moon; nesse filme, o triangulo amoroso é o q fica em evidêcia. A indecisão de Bella. Terceiro: ela impõe a opinião dela como absoluta verdade. Ela acha o Taylor mais bonito q o Rob (ela é papa anjo), até aí tudo bem, afinal, gosto não se discute. Mas la coloca isso como verdade absoluta. Enfim, acho q deveríamos mandar um email pra essa mulher dizendo pra ela ler o livro e a sinopse do filme antes de comentar.

  26. eu tinha comentado sobre essa tosqueira ai em outro post..affffffffff..eu concordo com a Mariana n é q nós n aceitemos criticas, mais é que esse povo tem que ter um pingo de entendimento do asunto antes de falar, pq essas criticas n tem nenhum fundamento..ela viu o filme e nem o nome dos personagens sabe??afffffffff..ela de certa só viu o tanquinho do Taylor…aiaiai..e é claro que Hollywood tá investindo nisso n é atoa que ele vai fazer um filme onde passa o filme todo só de cueca, tá ai…afffffffffff..essa mulherzinha n é ninguém…

    eu vi umas duas criticas americanas hj, e elas falavam bastante da evolução do Rob na atuação e tal..e falaram que o filme é o melhor até agora.

  27. ta ela tem a opinião dela mas me desculpa ela podia falar o nome da vitoria certo, se ela quer mesmo criticar o filme, e ainda mais a tática de atuação do taylor é tirar a camisa im sorry! mas é!

  28. Cara de amora azeda? O Taylor é muito mais bonito que o Robert? ESSA MULHER É LOUCA! Ridícula demais… Inveja é uma m… !!!

  29. Na boa? Cala a boca mulher. Não é que nós fãs não admitimos críticas, desde que elas tenham fundamento e sejam desenvolvidas da forma certa. quando você pelo menos acerta o nome dos personagens. –‘ Você tem certeza que leu os mesmos livros que agnt bendita? aaaaaaaacho que não.

  30. afffff,como diz no pÂnico A VÁ! sua vea xata ela trocou VICTORIA POR DÉBORA é uma JUMENTA MESMO! aindacritica o Rob e diz que a Kiki tem cara de amora azeda, quem tem cara de amora azeda é vc! ps: aproveita e vai fazer um curso de inglês!

  31. Nossa concordo com voce Ana Paula, ela não sabe nada, eu não se eu ria ou xingava ela, muuito sem noção!
    Já vi que essa adora um tanquinho, e ela falando da Bella? Meu a saga mostra justamente que não é a beleza que conquista as pessoas.
    Eu acho que só quem devia criticar são pessoas que já leram o livro, pqe essas sim poderão falar se o trabalho ta bem feito, e ta na cara que ela não leu!
    Ridicula :S:S
    Bjs
    @Robkillsme

  32. Nossa eu fiquei mto indignada com essa mulher! Hahaha, ela falou muito mal de tudo, e ainda fala o nome da Victoria errado. Fala coisa muito nada a ver, o pior foi “Os Volturi estão usando a Débora pra montar um exército de recém-criados” GENTEEEEEEEEE! Essa mulher não sabe nada sobre a Saga, e ainda quer falar? Afffff! Eu postei mesmo só pra vcs verem como tem gente sem noção na imprensa (y)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo