Vídeo: Entrevista de Robert Pattinson para o Canal 13 da Argentina

O Canal 13 da Argentina esteve presente na conferência de imprensa de Água para Elefantes em Nova York. Nessa entrevista, Robert Pattinson falou de seu personagem no filme. A repórter pergunta como ele se prepara para viver sem a loucura de Crepúsculo em sua vida e carreira e o ator responde que não sente mais a loucura porque já não é algo novo, mas ele quer continuar trabalhando e que a Saga realmente o ajudou a conseguir outros trabalhos mais rápido e que, se puder, não trabalhará por 1 ano. Ele ainda diz que há várias maneiras de ser feliz sem ficar louco e se envolver com drogas. Então a repórter pergunta como ele se sentiu quando Matthew Perry escreveu no twitter que esteve apaixonado por sua namorada Kristen. Robert respondeu: “Matthew Perry de Friends? Não sabia, que estranho! Não sei, realmente não sinto nada.”

3 comentários em “Vídeo: Entrevista de Robert Pattinson para o Canal 13 da Argentina

  1. ele estava bem confortável e agora pode falar da kristen pq o agente dele não interrompeu q bom os fãs apoiam muito e isso q importa, não os tabloides, mas eu acho q eles não sabem a dimensão de robsten amamos.

  2. Essa entrevistadora foi mto esperta!!!! E ele nem se deu ao trabalho de negar!!! Aliás, nunca vi o Rob negando nada, como algumas pessoas insistem em falar. Cada vez mais a relação deles tá ficando mais natural e evidente p as pessoas. Ñ entendo como ainda tem gente q ñ acredita nisso. Aliás, acho q entendo sim, kkkkk Dor de cotovelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo