Vídeo: Entrevista de Robert para Spiesser.de na Press Junket de Berlim

Durante a press junket de Cosmopolis em Berlim, Robert Pattinson concedeu entrevista para Spiesser.de, no qual comentou como era ser famoso em Hollywood, de Kristen Setwart e muito mais! Confira a transcrição a seguir:

O que você faria se fosse bilionário?
Rob: Provavelmente eu compraria uma ilha e nunca iria embora.

Você prefere ser sobrenatural ou um ser humano?
Rob: Quanto mais envelheço, mais me transformo em um ermitão, nunca saio de minha casa. De forma, gostaria de comprar uma ilha.

Como você lida com o fato de que seu papel de Edward Cullen provavelmente irá acompanhar sua carreira de ator?
Rob: Ambos tem suas vantagens. Gosto quando posso me sentar aqui de todo o dia, é um trabalho muito agradável ficar sentado aqui, mas há similaridades entre as personagens, Eric Packer também pode ler mentes como Edward Cullen, de certa forma. Leia mais …

2 comentários em “Vídeo: Entrevista de Robert para Spiesser.de na Press Junket de Berlim

  1. Robert é unico… um homem de verdade coerente em suas respostas. Atenciosos e educado com sua namorada em atitudes e palavras. É como a Bella falou em Eclipse.. o Edward é das antigas… E o Robert é assim, atencioso, educado, carismático um verdadeiro amante a moda antiga. E alem de tudo absurdamente lindo.

  2. tão atraente como sempre e sem fazer o mínimo de esforço…como sempre. é um encanto natural, uma dádiva genética e divina. fofo quando ele fica tímido com a última pergunta rsrs. eu amei quando ele pensa, pensa e resolve falar “eu gosto de trabalhar com a kristen” isso que é um namorado atencioso. de fato, ele fala que gosta do trabalho dela como atriz desde antes das filmagens de crepúsculo, e nunca escondeu isso de ninguém, então é o máximo que depois de tanto tempo ele continua sendo autêntico nas respostas, sincero. isso aliás é uma das qualidades do rob…ele não consegue mentir, você pode pegar uma série de entrevistas diferentes dele, só que com perguntas similares, e vai perceber que as respostas são as mesmas, por isso que ele fica tão relaxado ao se expressar. Obrigada pela tradução 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo