Vídeo da premiere de Lua Nova em Los Angeles

Abaixo você pode ver um especial que o canal de TV, Telecine fez sobre a premiere de Lua Nova em Los Angeles contendo alguns comentários de Robert, Kristen e Taylor. No vídeo o diretor do filme, Chris Weitz explica o porque não vieram gravar a cena em que Edward aparece com o Cristo Redentor ao fundo aqui no Brasil!

Adicionamos à nossa galeria varias fotos de Robert com algumas de suas fãs. Abaixo você confere essas fotos:

Adicionamos também mais algumas fotos da premiere de Harry Potter e o Cálice de Fogo, em New York, no dia 12 de novembro de 2005.

4 comentários em “Vídeo da premiere de Lua Nova em Los Angeles

  1. é verdade nao tinha necessidades deles gravarem no rio,mais eu só quero ver se não gravarem a lua de mel no brasil ai sim eles vão ser criticados e com razão….

  2. Gente, mesmo se eles viessem para o Brasil para fazer aquela cena, eu acho que não havaria necessidade, porque é só uma cena de segundos, agora se fosse uma cena grande, tipo lua de mel de Beward, ai eu acharia necessidade. Então, eu entendo por ele não ter vindo aqui pro Brasil para fazer aquela cena.

  3. é gente pra v6 verem c os nem smp a culpa de um filme ñ atender as expectativas dos fans é culpa do diretor ou roterista ….
    é eu sei q o diretor de lua nova deixou um pouco o romance de lado + nem tudo q deixou a deseja no filme foi culpa dele eles fizeram o melhor c aquilo q lhes foi dado por isso hoje depois de ter visto esse vídeo eu resolvi q é hora de defender um pouco o cara to cheia de todo mundo metendo o pau em NM de ouvir dizerem q ele acabou c a história de amor + o q ele poderia fazer se o Edward só aparece no inicio e no final do filme qriam q ele tivesse mudado a história feito a Bella fugir c ele ou ela ser apaixonar petdidamente pelo Jacb fala serio o filme é o maior sucesso de bilheterias em todo o mundo porq é q esse povo ñ dá um credito pro cara além do q o ROB tva maravilhoso.

  4. Ai que inveja daquela menina abraçando o Robert na foto,seria bom se eu pudesse……….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo