Vídeo da matéria sobre “Os Vampiros que se mordam” do Telecine

A Rede Telecine postou hoje em sua conta no YouTube, uma matéria que foi ao ar no Movie Box recentemente sobre o filme “Os vampiros que se mordam”, que é uma paródia sobre os filmes da Saga Crepúsculo.

O filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. Caso você já tenha assistido, não deixe de comentar sua opinião sobre o filme.

19 comentários em “Vídeo da matéria sobre “Os Vampiros que se mordam” do Telecine

  1. caaaaaara, o filme é mtt bom! umas das melhores parodias que eu ja vi, mt engraçado! a atriz que fez a “Becca” imitou direeeeitinho hahaa

  2. não aguentei esperar pelo cinema, baixei mesmo =)
    É muito bom, chorei de rir, só não curtir muito o final, mas de resto é ótimo.

  3. Não gosto muito de paródias, mas quero
    assistir deve ser muito engraçado pelo
    trailer!! rs

  4. Muito bom, vi mês passado. Adoooooro paródias, rs (=
    A melhor paródia que já vi, ri do começo ao fim!

  5. Falando do filme…sim é muito bom! bem engraçado, ri muitoooooooooooooooo! vale a pena assistir! tem ironizações em relação ao Ed e Jak serem gays, é até menos humilhante a ironização de Vampiros que se Mordam do que a de Eclipse que é uma coisa oficial e pra mim esculaxaram o Ed, mas VQSM é comédia e zoam msm e com todos os personagens …mas eles conseguiram trazer a saga à comédia e ficou muito bom!

  6. Lêeh você esta´bem atrasada em matéria de novidade ,tudo o que você escreveu é velho,esta matéria saiu na epoca do lançamento de Eclipse,portanto alguns meses atrás,e não se baseie nestas coisas aí ,porque Rob dá muita entrevista ,cada hora fala uma coisa ,e se levarmos a sério o que ele diz teremos:
    1-Que ele não se importava que Kristen tivesse namorado
    2_Que ele gostava de tocar o trompete dele para dar uma alíviada na tensão sexual
    3-Que ele e Kristen passaram duas noites ensaiando para Crepúsculo,e que foram muito produtivas
    E tem muitas outras coisa que foram faladas por ele em entrevistas,e não escritas e disseram que ele falou.Agora se você levar em conta boatos ,as pessoas que acham que ele não está com Kristen,acham que o caso dele é Tom Sturrudge,pois é só isso que se vê na net,que se Rob não namora Kristen é porque ele está com Tom,porque ele é gay.Eu não sou adolescente e de tanto ver saite inglês ,quase acreditei nesta história de Tom e Rob ,mas vendo muitas outras coisa acredito que ele não é gay e que ele não está com Kristen para promoção de nada ,nenhum dos dois precisam disto,se estão juntos e não saem com outras pessoas é porque se gostam e acham que não tem que dar satisfação à ninguém sobre o relacionamento deles,e se ele não tiver com Kristen(o que eu duvido),ele não irá ficar nem comigo,nem com você,etambém com ninguém do seu clubinho

  7. Isso é uma homenagem ao filme?
    Pois parecia a critica….
    Não gostei de nada disso………

  8. oiii,assisti o filme sabado,muito legal e divertido.so achei edward meio gay…bjs

  9. Gentii novidades para os fãs de Robert Pattinson!!!!

    Sobre o relacionamento entre Robert e Kristen:

    Boatos sobre o namoro entre Kristen Stewart e Robert Pattinson são antigos. Mas quem pode provar a verdade? Ninguém. Assim, fãs se valem de qualquer fiapo de notícia sobre os dois para continuar acreditando no conto de fadas – ou melhor, de vampiros.

    A penúltima informação dizia que Kristen usava Taylor Lautner para deixar Pattinson ciumento. Já a última, dá conta de que a americana Kristen, com seu modo espontâneo e franco de falar, muitas vezes deixa o contido inglês Pattinson meio sem jeito, já que ele não se desenvolve tão bem com as palavras. “Kristen é realmente muito boa, mas fala o que vem à cabeça. Isso é um pouco desconfortável”, disse o astro de Crespúsculo a um jornal alemão. “Depois que a gente grava uma cena, ela às vezes olha para o diretor e diz: ‘vamos fazer de novo’. Se eu fizesse isso, ela me mataria! Diria algo como ‘Fica quieto, a cena foi ótima'”.

    Se ele é menos expressivo, pelo é mais bem humorado, como costuma acontecer com os ingleses. “Minha casa consiste em três malas. Tudo está nelas”. E, sobre alimentação, o ator revela suas atuais preferências: “Em Los Angeles comecei a usar um serviço de delivery de comida saudável. Nunca comi tão saudável quanto agora. Claro que sinto falta de comida caseira, mas estou sempre sozinho ou de saída e não cozinho, só consigo fazer umas torradas. Não tenho os genes para isso. Sou incapaz de dizer o que é gostoso ou não”. Bem diferente do vampiro Edward.

    Gentii naum vou falar td q eu seii se naum vai estragar a graça mas quem quiser apartir de semana q vem, vou começar a publikar umas coisinhas toda semana nessa comunidade abaixo:

    Ateção a Comunidade é nova e em poukíssimas pessoas! Qm puder ajudar a publikar ela podii fikar a vontadee!

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106387155

    Obrigadoo pela atenção xauu!

    Ah!! gosteii deste site! vou botar na minha lista de mehores! 😀

  10. asisti onten po , ate dei umas risadas ,mas concordo com a amiga ai en cima
    pareseu que o edward era gay po!!!deixarão entender isso não gostei
    fora isso emgraçadinho o filme,so leva na boa e rir um poco rsrsrsr

  11. Você até ri durante o filme ,mas não gostei do final e Edward é chamado de gay.

  12. O filme é muiiito ridículo, mas vale pelas risadas!
    Adoooro paródias!:D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo