Vicki Donovan diz que Robert é como ‘um jovem James Dean”

Adicionamos os scans da revista francesa Séries Plus, que vem com o conteúdo sobre o filme Lua Nova. Confiram:

A atriz Kayla Ewell que interpreta Vicki Donovan em ‘Vampire Diaries’ disse em entrevista a revista Star Magazine, que se encontrou muitas vezes com Robert Pattinson, e que ele é como ‘um jovem James Dean’.

“Ele é um pensador livre, em muitos aspectos, muito casual e descontraído. Ele também é muito engraçado, algo que a maioria das pessoas não sabe”, ela conta a sua impressão com relação à estrela de cinema britânico.

Tradução: Aline Wenceslau

O site Twilighters Anonymous entrevistou o ator  Charlie Bewley (aka Demetri em Lua Nova) e ele novamente fala sobre Robert Pattinson. Para ler a entrevista completa clique aqui.

Eu apenas fiz o trabalho e voltei para casa. Quando saímos para jantar, por vezes, com Rob e Kristen, você via um crescente número de paparazzis no local, como ratos em um navio, o que era estranho. E, pobre Rob, você sabe, ele se senta em um canto e é como “Isso é ridículo, eu não posso acreditar que isto está acontecendo. Apenas me deixem sozinho”. O que é triste, porque ele não pode sair de sua casa. Principalmente quando você vai para um lugar como a Itália, eu não sei porque a Summit realmente disse a todos que iam gravar em Montepulciano uns dois meses antes do tempo. Eu não sei porquê.

4 comentários em “Vicki Donovan diz que Robert é como ‘um jovem James Dean”

  1. Inconvenientes e urubus é pouco. Esses paparazzi não têm classificação, são a escória da mídia. Basta lembrar o que aconteceu com Lady Di e Doddi Al Fayed, que morreram durante uma perseguição em Paris.
    Eles não têm limite!!! E o que é pior é que hoje em dia qualquer desocupado em posse de uma digital sai por aí clicando famosos e vendendo as fotos. A coisa saiu de controle!!!
    Rob, please, Pattinson me!!!

  2. Realmente como já disse outras vezes é muito triste q ele esteja passando por td isso, talvez faça-o até desanimar de atuar ou queira desaparecer…q saco já deu né…acho q agora dava pra relaxar um pouquinho e deixar ele viver mais em paz, esses paparazzis são mesmo uns urubus, credo q gente incoveniente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo