Veja fotos de Robert Pattinson quando criança

O site brasileiro EGO publicou um close up da foto do Robert quando criança, já publicada aqui no site. Para quem quiser ver o álbum com todas as fotos do Rob na infância, é só clicar aqui.

Hoje o ator Robert Pattison é um dos maiores símbolos sexuais do planeta, mas quando criança, não passava de um menino arrumadinho. Em foto antiga que caiu na rede, o ator é visto de terninho listado, uniforme da escola primária que frequentava na Inglaterra no início dos anos 90. Um menino fofo que já tinha o olhar penetrante que consagrou o astro no cinema.

O site espanhol CHANCE pediu que seus leitores elegessem o “casal do verão”, desbancando muitas celebridades espanholas, Kristen Stewart e Robert Pattinson apareceram em primeiro lugar. O artigo completo você confere aqui.

Há poucos dias, Robert e Kristen confirmavam, com a imagem de seu primeiro beijo espontâneo em plena rua de Montreal, ser um casal propriamente dito. Pattinson nos surpreendeu com um arrebatador toque de romanticismo pegando um avião com destino ao Canadá, onde se encontrava sua garota filmando seu último filme ‘On the Road’.

Talvez, graças a esta amostra de paixão, nossos leitores do CHANCE quiseram lhes presentear com 51,33% dos votos, isto é, 1.258 participações, de um total de 2.454, transformando-os assim no indiscutível casal do verão.

Tradução: Déia Almeida

2 comentários em “Veja fotos de Robert Pattinson quando criança

  1. Aiiin, que lindo todo loirinho ♥.♥
    Amo todaaaas as fotos, mas aquela que ele ta fazendo biquinho!

  2. Ele era muiiito lindo qdo criança!!Loiriiiinho…
    E agora tá esse estrupício, que quase mata a gentee!
    hauhuahuhauhuahuahuhauhauhuahuhauahu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo