VEJA: edição especial sobre vampiros (Scans)

A revista VEJA do mês de julho está do jeito que a gente gosta. Este mês a revista, que é uma das mais assinadas no Brasil, traz um especial falando sobre vampiros e destacando franquias de sucesso como a Saga Crepúsculo, entre outros. Estamos disponibilizando as scans em nossa galeria, você pode vê-las em maior tamanho clicando nas miniaturas abaixo.

E fica aqui o nosso agradecimento à visitante Adriana Nunes, pela dica!

5 comentários em “VEJA: edição especial sobre vampiros (Scans)

  1. Também adorei seu comentário JU leal,e também quero dizer que também sou uma mulher
    que sentiu reacender atraves da saga a leitura por romances e me aventurei como uma adolecente.

  2. Ju, gostei muito do que você escreveu, apenas vou discordar que este site é juvenil, eu tenho 34 anos e sou frequentadora assídua e pelo que pude perceber as pessoas que acessam o site são de todas as idades, assim como querem passar á idéia que apenas o público adolescente que gosta da saga, ou que o Rob é apenas um astro teen.

  3. A Saga Crepúsculo me fez, na terceira idade, recordar os bons tempos do romantismo da minha época.Por sua causa reli Shakespeare, e depois outros clássicos da literatura internacinal. Apesar das críticas, é uma leitura deliciosa e relaxante que se apodera do nosso coração e reascende nossos sonhos.
    Através da singela história de amor, meio Romeu e Julieta, pela utopia da virilidade educada do vampiro, sonho de toda mulher, se faz uma excelente viagem.Uma viagem irrealizável,mas totalmente de acordo com a quimera, com as fantasias da alma feminina, adolescente ou madura. E que atire pedras, uma mulher que nunca sonhou com um estranho, belo e apaixonado sonhador como o gentleman vampiro Edward.
    Agradeço às meninas que me apresentaram a venturosa saga, pois através dela tive a felicidade de novamente sonhar com o amor. Foi uma boa experiência, deixei o preconceito de lado e através desta leitura minha alma fez uma indefinível, misteriosa e alegre viagem.A “Saga Crepúsculo” me cativou tanto,que aqui estou eu,num site juvenil, numa aparente perda de lucidez,contrariando minha formação intelectual,enaltecendo esta história de amor.
    Justificarei minha atitude com frases de escritores da minha adolescência e da minha época balsaquiana:
    “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.”( Saint-Exupéry);
    “Nem só de caviar vive o homem.” (J.M.Simmel).
    Atenciosamente,
    Ju Leal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo