Várias críticas sobre o filme Eclipse

Confiram alguns trechos do que críticos britânicos disseram sobre Eclipse. Para ler as críticas por completo, clique aqui.

Empire
Os três cantos do triângulo amoroso parecem mais afiados do que antes: a atriz mais realizada, Stewart, que ainda morde os lábios, Lautner que continua bombado, e Pattinson que ainda não se livrou aquele beicinho ardente. Mas tudo nos personagens cresceu, o corte solto num filme que (ainda bem) contorna o melodrama dos anteriores.

Film4
Veredito: Melhor do que os outros dois anteriores, mas não se valoriza, Eclipse é sobre lobisomens sem camisa, abstinência de vampiros e desejo adolescente, com o diretor David Slade fazendo um orçamento mais generoso.

Telegraph
É difícil bater os filmes de Crepúsculo, com seus efeitos especiais e a hiper ventilação adolescente – mas os sentimentos que vem através deles são honestos o suficiente – apenas com a sua medida romântica masoquista antiquada de um sonho adolescente. Com dentes afiados.

The Mirror
O veredito: Os fãs podem ficar descansados – esta terceira parcela da série conseguiu obter o equilíbrio entre o romance e o sobrenatural com emoção certa. A mistura de dentes, fantasia e flerte funciona perfeitamente e o filme tem bilheteria.

Tradução: Sheila Andrade e Desirée

4 comentários em “Várias críticas sobre o filme Eclipse

  1. “Pattinson que ainda não se livrou aquele beicinho ardente” <- adorei

    Gente eu tive sorte, aqui em PoA eu fui numa sessao legendada do filme, eu acho que eu era a pessoa mais nova da sessao (eu tenho 15 anos) as outras pessoas que na maioria mulher tudo acima de 25 anos, me senti uma criança vendo um filme legendado, e foi bom tbm nao teve gritaria (nem quando o Jacob apareceu sem camisa) consegui assistir o filme. muito bom

  2. Ah Bruna,que sorte então vc teve hein,pois aqui em SP na sessão que assisti tinha muita pirralhada fazendo piadinha besta no meio do filme,fui 2vezes uma pra assistir e outra pra ouvir…..mais tirando isso o filme foi maravilhoso.

  3. Amoooo a saga!!! Gostei muito do filme, foi melhor que os outros, e não vejo a hora de ver Amanhecer…Desejo adolescente?Certeza que não!!!Fui ao cinema e vi um equilíbrio muito grande, de adolescentes e um público mais maduro!!!O filme fale, de romance, brigas entre clãs, é cheio de fantasias, mais tbm fala de amor, amizade, união em família, respeito pelo desejo do outro, e bem estar da pessoa que amamos acima de tudo…e isso falta muito na vida das pessoas hj em dia!!!É assim que eu vejo a saga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo