A atriz Uma Thurman é capa da revista Los Angeles Confidencial de Janeiro. Além de posar para algumas fotos a atriz  falou sobre seu novo filme, Bel Ami, em que cotracena com o ator sensação do momento, Robert Pattinson. Ela demosntrou estar bem animada:

“Ele é a grande estrela do momento. Estou muito animada porque é um filme lindo. Na trama, nós nos apaixonamos e acabamos nos casando”, comentou ela.

Fonte

A seguir uma entrevista legendada com Robert Pattinson para Cine Premiere de 2008 quando esteve a promover o filme Crepúsculo no México, ele fala sobre Crepúsculo, Little Ashes e também sobre a mudança que teve em sua vida desde os tempos que fez Harry Potter confira:

11 comentários

  • Sandra J

    Também amei essa entrevista, Rob sempre humilde, simpático!
    Ele falou de Littles Ashes, gostei muito desse filme, Rob arrasou nesse filme! Ele arrasa sempre!

  • Claudia

    Adorei a entrevista, nosso príncipe não mudou apesar do assédio da mídia e dos fãs, é lógico que esté menos tranquilo agora, mas a essencia contnua a mesma, que bom!
    Little Ashes é um filme muito sensível mesmo, delicado.
    Vocês sabiam que era para ele fazer o Garcia, mas que quando ele leu o roteiro e estudou Salvador Dali, ele pediu para interpretar Dali?
    É bem a cara dele, um desafio maior, um personagem excêntrico

  • Thais

    Gente… acabei de ler no ego do globo.com, q akela garota do BBB, uma tal de Tessalia, disse q o gay da casa Serginho lembra nosso príncipe Edward, pode??? Ainda por cima disse q levou Amanhecer para ler na casa porq adora a saga, adora tanto q compara nosso lindo com uma bichinha escandalosa, imbecil, idiota!!!

  • Sandra

    Oi Suka! Adoro Little Ashes tbém! Para mim é o meu filme preferido do ROB, apesar q tbem gosto de HTB, gosto de tudo (rs)… fica dificil escolher onde ele está melhor! Mas realmente é um filme muito sensivel, amooooooo!

  • jacqueline

    é por isso q eu amo esse homem sejam velhas sejam novas nas entrevistas dele só vemos o qto ele é alegre, humilde um personalidade unica totalmente cativante.

  • ana

    também amo little ashes, o filme é lindo, tocante, poetico e realmente n tem nada do exagero que falavam..só bjo e uma quase cena de sexo…a cena na água é linda realmente acho que o filme merecia um premio….

    e rob tá lindo nesse video..omg amo ele barbudo me da coisas..fico toda coiziada..kkkkkkk

  • mari

    tbm gostei de LITTLE ASHES o rob esta realmente com a voz diferente e é um filme doce ñ tem nada do exagero q falavam de sexo e rob pelado é um filme bonito uma historia bonita na verdade.

  • Suka

    Uma Thurman é outra profissional que escolhe muito bem os filmes que faz. BEL AMI tem tudo prá ser um filmão. Só falta fazerem M no roteiro…

    Acabei de assistir LITTLE ASHES… Chorei muito, mas achei o filme uma poesia…
    Gostei de tudo: dos atores, da história, dos cenários… e achei a cena da água muito linda, muito sensível…
    Rob escolhe muito bem os personagens que quer fazer. Tem feeling…

    Rob, please, Pattinson me!!!

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.