Uma revisão sobre o DVD de Lembranças (Remember Me)

Para aqueles que gostaram do filme Lembranças (Remember Me) e não podem esperar até terem o seu DVD em casa, abaixo vocês podem ler um pequeno resumo sobre o DVD americano, clicando aqui.

Eu não irei entrar em detalhes porque o charme do filme é não saber o que vai acontecer. Para ver esse filme através do seu final é reduzir os personagens à um evento, e não uma vida onde o próximo momento é sempre incerto.

Um modesto lançamento, o DVD de Lembranças contém três menus principais – dois comentários e o obrigatório dos bastidores. É quase tanto quanto se pode esperar de um drama romântico independente. Existem comentários do elenco com Pattinson, de Ravin e Jerins, com o produtor Nick Osborne cuidando para mantê-los no foco e preencher as frases silenciosas. Na maior parte, são apenas recoleções dos paparazzi e brincadeiras, mas existem momentos para os twi-hards, e é bem doce quando cada um deles pergunta à Jerins que a envolvem. Os bastidores é exatamente como você poderia esperar – algumas gravações da equipe no trabalho e as usuais cenas deletadas.

Um comentário sobre “Uma revisão sobre o DVD de Lembranças (Remember Me)

  1. ainda fico puta só de lembrar no que os criticos, sabe tudo, que n abem nada, transformaram esse filme..

    meu deus, o filme é lindo, é perfeito, todos estão perfeitos, n só pq sou fã do Rob eu acho isso..mais os criticos, preconceituosos, sim pq eles são n adianta dizer que n são, pq o que fizeram foi puro preconceito, falaram tanta coisa ruim, que n era verdade sobre o filme, que tirou o seu brilho, tudo o que ele poderia ter sido…tudo pq era o ROBERT PATTINSON o protagonista…Remember-Me nunca foi um filme feito pra “testar” o potencial em bilheteria do Rob, nunca foi um filme feito pra ganhar milhões e milhões, sempre foi um filme pequeno, modesto e de pouco orçamento, que n foi nem bem divulgado e ganhou bem mais que o esperado, e ao contrario do que alguns idiotas pensam, o filme n foi um fracaso..muitos pensam isso pq tem o Rob e todos esperavam que fosse uma continuação de Twilight, mais o filme n tinha esse intuito.

    Remember-Me merecia muito mais do que o que conseguiu..eu vi que o DVD é o 4° mais vendido..mais ainda merecia mais..mericia concorrer a premios serios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo