A MTV News esteve com Bill Condon, diretor de Amanhecer, no Comic Con 2011 em San Diego para falar sobre as duas últimas partes da franquia, e ele disse que ambos os filmes, mas particularmente a “Parte 1”, vai remeter ao trabalho de Catherine Hardwicke em 2008, “Crepúsculo”, que começou o fenômeno na tela. E ainda revelou que um membro do elenco fará parte da trilha sonora do longa metragem. Confira:

“Eu sempre pensei em ‘Amanhecer – Parte 1’ como um verdadeiro complemento para o filme de Catherine Hardwicke,” Condon explicou. “Tipo, tudo que é definido é resolvido aqui. Eu acho que você vai descobrir que existem cenas estilísticas e outras coisas que encabeçam aquele filme.” Leia mais …

Vocês acreditam que Robert Pattinson estará na trilha sonora? Deixem seus comentários.

7 comentários

  • laura hungria

    Finalmente! É muito fácil imaginar porque a trilha sonora de Crepúsculo bateu tantos recordes. A escolha das bandas e das músicas foi muito boa. E vamos combinar o fato do Rob está lá cantando duas músicas alavancou as vendas, se há dúvidas é só esperar e veremos se o colocarem novamente nos Cds. Genial Bill Condon falar sobre o direção de uma mulher Catherine Hardwicke neste universo masculino, tenho todos os Cds, porem de longe o mais tocado em casa, no meu carro no meu pc e cel é Crepúsculo a voz do Rob rasga as ruas e florestas da amzônia por onde passo, Bella’s Lullaby me transporta para o mundo Twilight é simplemente fantástica.

  • Graci

    Aiii eu adorei ler isso, até porque pra mim o filme que mais me identifiquei foi Crepúsculo, é mágico, a gente sente a química existente entre eles. Mesmo que não tenha muitos efeitos especiais, até agora é o meu predileto.. é lindo.

    E essa música, Bella’s Lullaby, fez tanto sucesso, é tao linda, tão perfeita. Acho inclusive que foi através dela que nasceu esse encanto.. o que pelo menos conseguiu trasmitir o encanto da química de Robsten na tela. Sou suspeita pra falar.. Tomara que tenha no Amanhecer!

    Tenho 23 anos e acho que vou ter 80 e vou gostar da saga, vou lembrar com tanto carinho….

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.