Triângulos amorosos da TV e cinema

Os sites do Los Angeles Times e da MTV informam, em suas publicações, que o triângulo amoroso formado por Edward Cullen, Jacob Black e Bella Swan nos filmes da Saga Crepúsculo são um dos preferidos do grande público.

Triângulos amorosos são tradição em Hollywood, e os relacionamentos confusos entre Edward (Robert Pattinson), Bella (Kristen Stewart) e Jacob (Taylor Lautner) não são nenhuma exceção. O trio de “Crepúsculo” tem sido a vanguarda dos triângulos por alguns anos, com fãs escolhendo lados, aderindo ao Team Edward ou Team Jacob para apoiar seu carinha preferido. O frenesi começou quando a Bella se apaixonou perdidamente por seu colega de classe Edward. Mas quando ele partiu seu coração, era o amigo lobisomem, Jacob, que estava lá para recolher os pedaços. Aqui estão alguns dos triângulos amorosos da ficção escandalosos de Hollywood.

Tradução: Mariza Canato

Um comentário sobre “Triângulos amorosos da TV e cinema

  1. Sinceramente, em nenhum momento em que eu li os livros, eu acreditei na existência de um triângulo Bella/Edward/Jacob. O Jacob foi distração, passa-tempo, ombro-amigo, ou qualquer outra coisa, mas ele nunca significou para a Bella o que o Edward significou… para mim esta história de triângulo começou nos filmes, quando a roteirista decidiu que o amor shakespeariano de Edward x Bella não seria suficiente para segurar a audiência até o final da saga. E teve que meter um pouco de sacanagem no meio. Eu acho tudo isso absolutamente ridículo. Quem é “team Jacob” simplesmente não entendeu a história… fala sério…. ¬¬
    Até hoje, toda vez que eu leioo algo sobre o Taylor, o meu primeiro pensamento é: “e quem é Taylor?! Ah, é o menino que segura vela no filme.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo