Saiu no site Youtube um vídeo muito interessante. É uma montagem do trailer de Remember Me ao estilo da Saga Crepúsculo. Muito interessante!! E lembre-se: Remember Me estreia nos cinemas brasileiros dia 12 de Março! Contagem regressiva!!

Mais uma crítica de Remember Me saiu na imprensa. A Revista Capricho relata que é “impossível sair do cinema sem chorar e sem se apaixonar”. Quer saber mais? Clique aqui e leia a crítica na íntegra!

12 comentários

  • GPattz *-*

    Ficou super bem bolado esse trailer. AI CARAMBA! NÃO VOU AGUENTAR DE TANTA ANSIEDADE! CADA DIA TEM UMA ÓTIMA CRITICA SOBRE REMEMBER ME E DIZEM QUE O FINAL É IMPRESSIONANTE! CEHGA LOGO, CHEGA LOGO, CHEGA LOGO!

  • ellem

    oo negocio é colocar o rimel à prova d’agua ee caii de cabeça nos lenços!!

    O Tyler é lindo, mas o Edward é perfeito. +1

    aii ele é muitoo lindoo, meu deuss q gostoso!♥ \o/

  • Sandra

    O Tyler é lindo, mas o Edward é perfeito. +1

    Ai q bom Claudia q agora vc entende (rs). São beeem legais essas evidências!

    O Rob é um vício de deixar a gente maluca! Ai vício bom esse!!!

  • Claudia

    Meninas,
    nunca tinha entrado em nenhum site de Robsten, nem mesmo visto essas montagens com música e imagens dos dois, talvez seja uma Robsten, por causa da evidências desse relacionamento e essa coisa toda de esconder fica realmente emocionante, mas fiquei impressionada. Entrei no site por curiosade e vi uma dessas montagens, com as imagens dos dois…fiquei impressionada com os olhares que eles trocam, os toques, sorrisos e a bandeira das roupas, pulseiras e as declarações que eles faziam um pro outro no começo, quando ainda não eram obrigados a esconder essa coisa que eles tem um pelo outro, meu até arrepiou é muito forte, agora eu entendo as Robstens, só não quero ficar nessa paranóia, a única paranóa que eu tenho é o Rob mesmo.

  • Claudia

    Ai que saudades do Edward, meu Deus como eu sou apaixonada por ele, ele é perfeito e lindo.

    O Tyler é lindo, mas o Edward é perfeito.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.