Trailer de Amanhecer: Quatro perguntas prolongadas

Vocês já pararam para pensar e conferir as inconsistências, ou melhor, os erros cometidos no primeiro trailer de ‘Amanhecer‘ que foi ao ar no MTV Movie Awards? Não? Então leia a matéria abaixo e fique atenta.

Especialistas em Crepúsculo apontam inconsistências e omissões no trecho exibido no MTV Movie Awards. No domingo pela manhã, algumas horas antes do MTV Movie Awards ir ao vivo e enquanto o tapete vermelho na Gibson Amphitheatre ainda estava em pré-atividade, nós chamamos três especialistas em Crepúsculo com uma simples missão: Dar uma olhada antes no trailer de Amanhecer, que seria apresentado no MTV Movie Awards, e nos dizer o que acharam.

Eles mais do que vieram atrás. Kara Hassell do TwilightersAnonymous.com, Laura Byrne-Cristiano do TwilightLexicon.com e Kallie Matthews do TwilightSeriesTheories.com analizarem o trailer somente como grandes fãs e especialistas de Crepúsculo poderiam. Mas há muita informação para colocar em apenas uma história. E agora que alguns dias se passarem depois do lançamento do trailer e as opiniões dos blogueiros ainda estão frescas na mente, nós queremos quatro questões prolongadas para serem respondidas no futuro. Continue Lendo…

Um comentário sobre “Trailer de Amanhecer: Quatro perguntas prolongadas

  1. pelo menos uma das questões é obvia para quem leu o livro, as penas são na primeira noite, o dorsel da cama quebrado acontece na segunda vez que eles fazem amor, quando Bella convence-o de que ele consegue se controlar e não machucá-la. O que ficou claro pra mim també é que teremos varias cenas sexys, acredito que daria para a classificação ser de 18 e não 13.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo