Tradução e scan da revista espanhola Cuore

A seguir confiram a tradução da revista espanhola especializada em fofocas Cuore, na qual comentam sobre as gravações de Amanhecer e sobre Robert Pattinson e Kristen Stewart.

AMANHECER NO CANADÁ

Sabemos que vocês estão ansiosos para saber detalhes de ‘Amanhecer’. E nós acalmaremos vossa sede.

Trazemos notícias frescas dos crepúsculos, escuteeeem! Nós viajamos até Pemberton, no Canadá, para descobrir um dos cenários da última parte da saga. O Pemberton Valley Lodge será cenário de encontro de Robert Pattinson (24), ou melhor dizendo, Edward Cullen, com o Clã Denali. Para os que leram há uma eternidade os livros de Stephenie Meyer (37) e necessitam que os refresquem a memória, os lembramos que o grupo dos Denali era um Clã amigos dos Cullen, que chegou a Forks para ajudá-los em sua batalha final contra os Volturi.

Aqui está o leito de amor…

Há rumores que Robert e Kristen Stewart (20) chegaram ao fantástico cenário e pediram um só quarto. Na verdade, dizem que esta foto ao lado é justamente a do ninho de amor do casal. Vocês os imaginam fazendo sujeiras? Se tens boa imaginação, os felicitamos, mas de não ser assim, não se preocupe, que já veremos algo de fricção quando estrear o filme.

Fonte | Tradução: Thaís Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo