Tradução da Entrevista do Robert para a Vanity Fair – Parte V

Finalmente divulgamos a última parte da entrevista com Robert Pattinson para a revista Vanity Fair. Nessa parte da entrevista, Robert se mostra como se sente realmente com toda a fama que o envolve desde o sucesso de Crepúsculo. A seguir confira um trecho da entrevista e clicando aqui leia o artigo na íntegra.

Com uma mega fama, parece estar presente um pouco de alienação. “É engraçado agora”, Pattinson diz, “como, tentar socializar com as pessoas. Há essa cautela nas pessoas que eu simplesmente acho muito estranha.

“Ou eu estou andando na rua”, ele diz, “e as pessoas dirão, ‘Vá se ferrar!’” Ele ri. “E tem muitas pessoas querendo me bater. Homens em bares e tal. Eu apenas saio.” Ele dá de ombros.

“Mas você não tem permissão para reclamar de nada disso”, ele diz. “Você simplesmente tem que ser grato. E obviamente – eu sei disso. Você é sortudo e deveria apreciar a sua sorte. Mas, eu quero dizer, apenas parece que se você simplesmente sugerir que há um lado ruim em qualquer coisa assim, as pessoas dirão – Mentiroso! Eu acho que é porque as pessoas querem ter isso como um sonho.

18 comentários em “Tradução da Entrevista do Robert para a Vanity Fair – Parte V

  1. Ah! Adorei a entrevista. Achei ele bem transparênte quanto ao q está sentindo.
    Ele sempre humilde e simples. Fora a inteligência q ele tem né. Adoro ele e admiro a pessoa e o ator q é.

  2. ‘Por que estamos fazendo isso por tanto tempo?’ E eles respondiam” – voz de empresário – “ ‘Ah, é para os brinquedos e os chapéus do Burger King’. huahuahuahuahuahuahua… euri disso!
    Q lindo q ele goste de animais. Podemos conhecer o carácter de uma pessoa pela forma como ela trata os animais. E nisso o Rob tbém não decepciona.
    Por certo q ele se firmará como ator sério pq ele tem talento, é muito bom ator, e dedicado.
    Tomara q a histería acabe logo e ele tenha a paz de volta.

  3. Obrigado às meninas do site por traduzirem a entrevista,que por sinal foi muito legal.
    Eu só desejo ao Rob que ele fique bem.Não quero que ele fique pirado por causa da
    fama.Que Deus o ajude a manter sua mente sã.

  4. Concordo totalmente com o que a Geo falou!
    Tbém não vejo a hora que a Saga acabe, daí sim veremos ele ‘livre’ para atuar nos projetos que lhe atraem, sem esta pressão toda da franquia, Summit (nojo) e tudo o mais.
    Ele já está tão saturado de tudo que nem tem mais papas na língua!
    Quero ver a repercussão desta declaração junto aos chefões (rsrsrsrsrsrs)!

  5. Amei a entrevista!! Obrigada por terem traduzido 😉
    Não tem nem o que falar. Tenho que admitir que estou meio traumatizada com os artigos/entrevistas qu eu leio sobre ele que falam tantaaaa baboseira às vezes(quase sempre rs), mas nessa eu senti que realmente foi ele que disse tudo isso, ou seja, que não foi modificado pelos jornalistas, não foi sensacionalista. O entrevitador realmente queria saber o qe ele acha sobre essa fase na vida dele, fiquei um poudo “assustada” quando ele falou sobre as fãs. Pq nós estamos acostumadas a ouvir o que a summit quer que ele diga, senti que ficou mais livre e à vontade.
    O final com o cachorrinho, foi incrível. Que bom que ele adotou outro cãozinho, fiquei tão feliz :’)

  6. Obrigada meninas pela tradução 🙂

    Vcs q fz o site deviam dar sua opinião sobre essa entrevista, pois estão todos os dias escrevendo, procurando, sabendo + notícias sobre o Rob! 😉

  7. A forma como Rob fala dos “marketeiros” da Summit, mostra a sede por dinheiro e pouca importancia pro resto que eles têm. +1

    Adorei a entrevista! Muito lindo o modo como ele tratou o ‘Martin’! E concordo com todos os comentários a cima!!
    oBG por traduzirem a entrevista!!!!

  8. Nossa concordo com todas q falaram q essa entrevista foi bastente reveladora. Fikei super preocupada com ele, passando por toda essa pressão; ainda bem q existem fãs de VERDADE, q querem só o bem dele e não arrancar seu cabelo. Temos que mandar vibrações positivas pra ele, para q ele possa passar por esse momento turbulento e torçer pra que os outros trabalhos dele fora da Saga sejam um sucesso. Estamos contigoo Rob!

  9. Adorei essa entrevista!!!!!!!! Sério não conheço ninguém no mundo tão sincero tão humilde e tão mais tãooo…..sem comentários não sei mais o que dizer do Rob….a cada dia que passa eu o admiro mais e mais….fico feliz de saber que exista pessoas simples e de caráter bom no mundo,mesmo que exista a distancia…..Rob as vezes parece que não existe de tão bom.

  10. Em toda a entrevista ficou clara a visão do Rob sobre isso tudo e como ele está se sentindo! Eu estou torcendo muito p/ q ele passe por isso e saia p/ ser ainda melhor! Ele é d+ por aguentar td isso! A minha admiração e respeito por ele só aumenta!! ♥

  11. Nem sei direito o que dizer. Que incrível essa entrevista. Altamente reveladora, um desabafo dele. Tão… tão sincero. Eu desconfiava que essa fama toda pudesse trazer algum questionamente à ele sobre continuar a atuar. Pois é, Rob, cê descobriu que a vida é feita de desafios, rs.
    Eu to loca pra que essa saga acabe, ja nao é de hoje. Chega de “fã” posers, de histeria, de loucura. São poucas as que realmente se interessam pela carreira dele. No mais, só vejo as palavras “gostoso” e “robsten”. As vezes acompanho alguns comentarios nos sites sobre a saga e fico “¬¬”, é muito sonho, mundo da fantasia. Mas é o que acontece. Adoro os livros, mas a adaptação pra o cinema é vergonhosa. Fez parecer uma historia meio tosca oO, sendo que é totalmente ao contrario. Até hoje me pergunto onde é que a Stephanie tava com a cabeça quando vendeu os direitos pra Summit. Bem mas no fim, ela tá ganhando muito dinheiro com isso, rs.

    Tenho um carinho muito grande pelo Rob . Acho que ele tem muito ainda a mostrar e se superar. E torço muuuuito pra isso! Lê pra caramba, cinefilo, inteligentissimo e engraçado. A carreira dele ainda tá no início. Como falei, a vida é feito de desafios. Portanto, go Rob, go! 😀 Estarei te apaludindo 🙂

  12. Gente, uma das entrevistas que mais me comoveram. Sinceramente, tenho orgulho dele. Cada dia mais conhecemos partes muito humanas dele, e creio que seja isso que me atrai tanto. Temos a consciência da fama dele, como ele mesmo disse, mas que por trás disso tem uma pessoa. Me comovi mt, e olha que não sou dessas coisas…

    Não fico irritada com as fãs nem nada, mas fico pensando no ser humano que tem que passar por tudo isso que ele passa, sendo membro da franquia… SUMMIT, VTNC.
    INDESCRITÍVEL o que senti nesta última parte da entrevista, mesmo.

  13. esqueci de agradecer vcs do site sempre traduzindo e postando outras varias coisas obrigado.será que teria como legendar todas as partes da twicon que teve de eclipse no no passado com rob,kristen e taylor?

  14. Adorei essa entrevista do Rob!!
    Ele sempre tão sincero e incomodado sobre a loucura ao seu redor, a falta de privacidade, as fãs doidas, dá pra imaginar um pouco tudo que ele tem aguentar com essa fama louca que ele tem!! Triste!!
    Obrigada por traduzirem meninas! Vcs são D+++

  15. como a dani m disse , essa entrevista mostrou muito bem , como ele se sente com toda essa atenção … sinceramente ficquei triste por ele :/
    tomara que tudo fique melhor pra ele , e que ele não deixe a sua carreira de ator … porque com certeza vamos sentir muita falta dele :/ ele é um ótimo ator .

  16. A forma como Rob fala dos “marketeiros” da Summit, mostra a sede por dinheiro e pouca importancia pro resto que eles têm. Sempre fazendo filmes mal adaptados, mal feitos, distorcendo a historia original,e mesmo assim, ganhando na bilheteria…Nojento.

  17. essa entrevista foi bem reveladora de como ele está se sentindo exausto sinceramente fiquei triste por ele, as pessoas o comparam tanto ao james dean que não teve uma vida feliz espero que o Rob se encontre para ficar bem msm que isso seja para dar uma sumida.:(

  18. Este final é simplesmente f@#%! Eu dava um prêmio para a pessoa que escreu isso!

    Há mais uma coisa que eu entendi quando eu li esta entrevista. Eu entendi pq o Robert dizia, tão fervorosamente, o quanto ele estava feliz por Taylor ter uma função tão importante como Jacob, em New Moon, e do quanto ele estava feliz de saber que as atenções se deslocariam do Edward para o Jacob….
    Santa ingenuidade. Ele realmente pensou que o Taylor poderia ocupar o lugar do Robert na adoração popular e no assédio das fãs. Como pode o Robert ser tão consciente de algumas coisas e tão desconhecedor em outras?!
    O lugar de admiração que o Robert conquistou (e que não é do Edward) é uma coisa que nenhum Taylor jamais vai poder ocupar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo