Tradução da Entrevista de Robert para a Vanity Fair – Parte IV

Nossa equipe acaba de disponibilizar a penúltima parte da entrevista de Robert Pattinson para a revista Vanity Fair. A seguir leia um trecho da entrevista e aqui o artigo na íntegra.

Elas o seguem para sets de filmagem no mundo todo como “Caronas”, algumas vezes deixando empregos e famílias para seguir a trilha de Crepúsculo. Quando ele coloriu seu cabelo em um tom de vermelho em Janeiro deste ano, elas tingiram seus cabelos em solidariedade. “Uma garota de 17 anos na Austrália acessou ilegalmente meu e-mail enquanto eu estava conectado a ele”, diz Pattinson. “Então uma garota de 15 anos na Inglaterra fez a mesma coisa.” Ele disse aos seus advogados para processar.

“Eu tenho medo de comprar uma casa ou qualquer coisa”, ele diz, “porque se há um paparazzi do lado de fora por um dia, então eles nunca irão embora.” Ele se hospeda principalmente em hotéis, ele diz, porque “a melhor maneira de lidar com isso é se mudar o tempo todo.”

10 comentários em “Tradução da Entrevista de Robert para a Vanity Fair – Parte IV

  1. Interessante que a palavra fã vem do inglês “fanatic”. Eu admiro o trabalho dele, acho um ótimo ator e realmente fico impressionada com a beleza dele, me tira o fôlego! Mas essa obsessão, histeria e perseguição de fãs mundo afora é um fênomeno extremamente preocupante, que obviamente alimenta a indústria da fama. O Rob está no esquema da franquia, que tem um marketing pesadíssimo e para a qual, claro, interessa estimular mais e mais esse comportamento insano. O pior de tudo é que essas pessoas não se questionam, não sentem que há algo estranho nesse comportamento, não procuram mudar. É uma cegueira. Acreditam em tudo que lêem, deixam-se manipular por notícias que sequer sabem se são “plantadas”, têm certeza que ele vive um tórrido romance com a Kristen e querem saber todos os supostos detalhes, acham que sabem como ele é e até como pensa. É mto louco p/ ele mesmo, pq ele lucra em vários sentidos c/ tudo isto, então precisa entrar no jogo, mas a pressão é quase enlouquecedora, é mto difícil lidar c/ isto todo dia. Vi, certa vez, um vídeo dele no Youtube, em que ele estava dirigindo um carro antigo, acho que um Ford, e, de repente, ele perde a paciência c/ a perseguição dos paparazzi e desce do carro pra tirar satisfação. E os paparazzis continuam fotografando e filmando, enquanto ele anda desesperado de um lado para o outro. A polícia chega (acho que ele que chamou), mas não resolve nada. É angustiante ver o desespero dele nesse vídeo. Bem, ele vai longe em Hollywood, pois tem beleza e talento, o que é uma mistura explosiva. Torço mto pra ele e quero vê-lo em papéis mais diversificados e ótimos roteiros, não só em blockbusters.
    Por fim, queria agradecer a ótima tradução da entrevista da Vanity Fair. Comprei a revista e estava me revirando p/ entendê-la bem, pois meu inglês não é uma maravilha! Valeu mesmo!

  2. Tem gente q enlouquece mesmo. Imagino q ele deva ter medo de algumas pessoas descontroladas.

  3. Realmente fã que é fã não precisa chegar ao extremo de desrespeitar o seu idolo ,pois quem ama respeita. M as quando uma pessoa que se diz ser fã entra no email do seu idolo não é fã de verdade, é apenas uma pessoa louca ;porque afinal de contas tudo tem limite!!E quem garante que uma pessoa dessas seja apenas fã???Imagimem uma pessoa entrar no seu email ,eu concordo dele processar essa pessoa, porque eu no lugar dele faria o mesmo.

  4. Gente que horror…..fan invadir e-mail isso é fora do normal,tem que processar mesmo,e alias isso não é coisa de quem se diz fã não é coisa de maluco mesmo…absurdo.

  5. Tem pessoas que não têm limites, acha que pode tudo por se dizer “fã” invadir e-mail, caso de policia mesmo.

  6. Que coisa, heim… quanto mais eu releio esta reportagem, mas ela parece um grito de socorro ou de “basta”.
    E agora, revendo estas fotos onde ele aparece vestido como um Amish, eu fico pensando em o quanto esta escolha não está relacionada com o fato de que eles quiseram mostrar não o ídolo, o mito, ou o cara sexy, mas sim a pessoa simples que está por trás, e todas as suas angústias tipicamente humanas.

  7. O Rob definitivamente está de saco cheio de toda essa histeria em cima dele.
    Eu fico imaginando o quanto deve ser chato. Porque principalmente nos EUA a perseguição por celebridades é muito louca. Coitado do rapaz. =/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo