Tradução da entrevista de Rob para a Vanity Fair – Parte III

Hoje daremos continuidade a entrevista concedida por Robert Pattinson a revista Vanity Fair. Nessa terceira parte, o ator se diz um comedor compulsivo, que adora livros. Leia a terceira parte na íntegra, clique aqui.

Eu sou um comedor compulsivo,” ele diz, meio que fazendo uma revelação. “Quando eu envelhecer eu vou ser tão gordo que chega a ser ridículo.” Mas isso é difícil de acreditar, julgando pelo seu físico magro. Ele conta uma história sobre engolir um enorme pretzel de M&M enquanto lia um livro sobre redações escrito por David Foster Wallace. “Eu entrei em um enorme colapso e literalmente despejei-o pela privada abaixo.” Ele não é Keith Richards.

O que ele parece ser é uma estrela relutante, desesperado por normalidade, e comprometido a se auto-educar. “Ele provavelmente leu uns 20 livros enquanto nós filmávamos,” conta Lawrence. “Ele sempre estava lá com seu Kindle entre as tomadas.”

9 comentários em “Tradução da entrevista de Rob para a Vanity Fair – Parte III

  1. Ele é totalmente simples. Adoro isso. Não é nem um pouco esnobe, viu?! rsrsrs
    Legal ele ter uma família boa. Isso torna a base + firme.

  2. Essa parte da entrevista soa mais tranquila….Rob vai ser umas das pessoas que mais admiro no mundo!!!!!!
    Definitivamente Kristen esse homem é pra casar mesmo.

  3. Eu adoro esta parte:
    “Merda,” ele diz a certa altura. “Eu sôo como um merdinha esnobe.”
    Porquê foi exatamente isso que eu pensei quando eu o vi dizendo, pela primeira vez, que ele era fã de Godard. Eu pensei: “afff…. que guri idiota…. ele só ri e fala bobagem nas entrevistas (pensando nas entrvistas em que ele fazia exatamente isso) e agora vem querer parecer um intelectual que assiste Godard.” Afinal, a maioria das pessoas nem entende os filmes de Godard, muito menos os tem como preferidos. É claro que com o tempo eu revi totalmente a minha idéia sobre o Robert. Eu só não podia imaginar que ele tinha consciência de que parecia um “snobby little shit” para os desavisados! O_O

  4. Cada dia amo mais esse homem! As pessoas só têm elogios pra ele e ele insiste que não é tudo isso, e que vai ser gordo…Não importa, ele é muuuito especial.

  5. O que dizer desse homem meldels!!!!!? Eu o amo cada vez mais! E saber q ele passa longe de toda essas coisas q essa vida lhe impõe, q ele se livra delas e continua crescendo como ser humano e se tornando ainda mais querido me enche de ORGULHO! Eu tenho muito orgulho em ser sua fã e apreciar td q ele faz! Rob é incrivelmente perfeito! ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo