Tradução da entrevista de Rob para a Vanity Fair – Parte II

Já havíamos publicado aqui a primeira parte da entrevista de Robert Pattinson para a revista Vanity Fair em sua edição de Março. Agora, nossa equipe disponibiliza a segunda parte da entrevista. Robert comenta a parte ruim da fama. Reese e Francis Lawrence comentam como foi trabalhar com o ator em Water for Elephants. Confira a tradução na íntegra aqui.

“Ela foi o melhor ator que já trabalhei em minha vida,” Pattinson disse de Tai, sua co-star elefante indiana, que mora no sul da Califórnia, onde foi filmado a maioria do filme. (Tai apareceu na capa da Vanity Fair em 1992, posando com Goldie Hawn.) “Eu chorei quando a elefanta foi coberta pela manta de viagem,” ou filmou a última cena, disse Pattinson. “Eu nunca chorei quando alguém colocou uma manta de viagem”.

Mas uma das razões principais que ele escolheu fazer o filme foi que Jack Fisk, um design de produção indicado ao Oscar (Sangue Negro), disse a ele que pareceria como Terrence MAlick em ‘Cinzas no Paraíso’, que Fisk fez a direção de arte em 1978. “Eu tinha uma imagem do que poderia parecer,” Pattinson disse. “Eu como que peguei as coisas de uma maneira estranha.”

28 comentários em “Tradução da entrevista de Rob para a Vanity Fair – Parte II

  1. Isso tudo já deve ter, realmente, enchido o saco dele.
    Ele deve estar com vontade de sumir!!
    Mas com certeza tudo isso acaba com o final da Saga. Não digo a fama, pq isso não acabará; mas a histería, q é o q irrita e enche!

  2. Como a Carla disse: a KS é dura, é fácil dizer, cala boca sua tosca!
    Quando coloco meu ponto de vista, q ñ gosto dela. Praticamente o q dizem: HATERS, invejosa! e por aí vai…. ¬¬
    Mas, eu Ñ tenho ciúmes dela, Ñ a acho uma boa atriz! Eu ñ gosto dela, por causa dessa ‘dureza’, sem o ‘humor e finess’ q o Rob tem.
    Por isso, tenho ctz, q à maioria, é mais sutil com o Rob.

  3. Meninas concordo com cada palavra que vcs puseram ai em cima,resumindo o Rob está sentindo mesmo a pressão da fama que ele tem,ele ama fazer filmes ele ama o que faz,mais ele não aguenta mais essa exposição que ele está tendo ainda mais agora que está ficando evidente que ele namora a Kristen,ele quer mais é que isso acabe logo pra que ele possa tentar sumir pra algum lugar que ninguém o reconheça e que ele possa curtir o namoro e os amigos dele.Espero que ele faça muito mais muito sucesso, mais confesso se for pra prejudicar de alguma forma seu estado mental,espiritual e físico quero mais é que ele relaxe um pouco e curta sua vida da melhor maneira possíve que ele dá um tempo a ele mesmol,porque ele é um menino de ouro merece tudo de bom na vida…..e não stress e pertubação.

    Adoro ver como tem fas do Rob maduras e compreensivas como vcs ai em cima….;D
    Obrigada vcs no site pela entrevista.

  4. Carla… gostei do vc disse!! Foi bastante sincera e madura!

    Também concordo que rob e kristen são diferentes… mas o que ninguem consegue ver é que eles pensam de forma igual na questão do relacionamento deles, fama, etc.
    Pode-se ver na entrevista que rob demonstra o quanto está cansado… kristen no lugar dele falaria uma coisa forte e cortaria o assunto pra não remuer…
    Eu só queria que todos entendessem que ela apenas tem 20 anos… ele so 24 anos… é mta pressão.. principalmente pra ela… por serem tão duros!!

    Enfim… gostei do que vc falou carla… espero que isso melhore pros 2….

    bjos

  5. .Fonte .Bjbj ….Materia.O idolo adolescente Robert Pattinson Twilight e muito capaz de atuar. Joris Henquet falou com ele em Londres..Varios filmes sobre amadurecimento nessa semana O idolo adolescente Robert Pattinson com seu novo filme Remember Me e um John Lennor adolescente interpretado por Aaron Johnson na biografia Nowhere Boy. Mas com isso eu penso o que voces acham que eu estava fazendo nos filmes de Twilight?!.Essa declaracao nao requer explicacao porque exceto qualquer pessoa de menos de 18 anos nem todo mundo e familiarizado com o ator Robert Pattinson de 23 anos.

  6. Dani, eu concordo. Será que vai cair a ficha do pessoal lá de cima do equador?! Eu acho que não.

    Rai, eu penso o seguinte: a Kristen tem um jeito completamente diferente do Robert no modo de agir. Enquanto o Robert é doce, carismático, humilde (ele parece que pede licença para falar…), a Kristen solta o verbo, xinga, grita e diz que não tá nem aí (mas a gente sabe que ela está!).
    Então, é fácil ser condescendente com qualquer coisa que o Rob diga ou faça; assim como é fácil dizer para a Kristen: “vai se danar, sua chata”. 😉
    Além do mais, a Kristen desperta nas mulheres como eu uma mistura de admiração e inveja: sim, eu reconheço que ela é uma ÓTIMA atriz, que ela é linda, e que ela deve ser uma pessoa incrível, mas eu confesso que eu tenho inveja pq ela tem o homem que eu queria ter. Só que, como eu sou mais velha que a Kris, o Rob, e etc., eu consigo entender os meus sentimentos e entender que a Kris é apenas uma vítima do fenômeno Robert Pattinson. Mas eu acho que a maioria das fãs não entende, e por isso elas falam coisas abomináveis da Kristen. Isso não é bom, mas é compreensível na medida em que percebemos a imensa variabilidade de fãs que orbitam o universo Robsten.

  7. nossa o Rob está no stress e não é pra menos muita pressão ele só quer ser normal novamente como kristen tbm bom saber que tem apoio um ao outro ele podia dar um tempo volta a londres e relaxa pq la o assedio é bem menor,mas ele ja ta em cosmopolis e depois tem amanhecer quem sabe depois ele respire outros ares.essa entrevista é tremendo desabafo e lendo alguns comentarios aqui pude perceber que nós concerteza somos mais compreensivas do que outras fãs de outros paises q vão achar nada demais.

  8. Eu gost omto do robert…Mas ele está cansado disso tdo como a kiki… Enquanto eu lia nos comentarios de entrevistas de kristen qndo ela falava sobre isso, pessoas falavam tipo: “vc quer ser atriz reconhecida… então aguente”! “se n da pra isso desista”…

    Infelizmente só hj eu percebi a diferença de tratamento que os fãs tem entre rob e kris… isso é realmente triste!! Ok, eu so queria vcs fãs parassem um pouco pra pensar… chega de tanta critica em cima dos dois… ninguem vivem oq eles vivem, ninguém está na pele dos dois…Continuo apoiando eles em manter o relacionamento deles em particular… é uma coisa da vida deles que não foi devastada…
    E parem de achar que eles não assumem por causa de kristen… ou que tdo é por ela… Está mto claro que eles pensam igual…

    Vamos dar um tempo a eles… a pressao está consumindo eles!!

    bjos

  9. realmente robert precisa tira uns ferias , longe de tudo ter um tempo só pra ele. pois o que importa realmente e ele ser feliz, adorei a entrevista dele e essa historia dele adota um cachorro mostra o quanto o robert e sensivel ao contrario do que alguns tabloides falam a respeito dele.torço todos os dias que ele cresça cada dia mais como ator ou qualquer outra profissão que ele vier a escolher. amo robert pattinson ele é o melhor ator dessa geração e vai ser de muitas outras.

  10. Eu amo as entrevistas novas do Rob, ele sempre passa uma sinceridade tremenda nelas… Lamentável o depoimento do diretor, e na primeira parte a história do bar no Texas é tudo repulsivo. Nem sei o que dizer, vc é fã quer ver quer falar com seu ídolo ok mas tudo tem limite e pelos comentários as atitudes citadas são de selvageria um horror. Me fez lembrar as filmagens de Remember Me em NY… 😐

  11. Nós q o amamos queremos mais do nunca q ele viva em paz e com privacidade!+1
    Concordo Nadia, mas como a Carla disse: Para cada fã sensata, existe uma dúzia de loucas
    😕

  12. Rob é um cara doce e sensível.Está confuso e cansado.Nós q o amamos queremos mais do nunca q ele viva em paz e com privacidade!

  13. Primeiramente gostaria de agradecer as meninas do RPBR, por postarem tão rápido á tradução da entrevista. Obrigada meninas adoro o site, vcs. são ótimas.
    Quanto á entrevista eu gostei, mas ao mesmo tempo eu fiquei triste e preocupada com o Rob, como ele sente-se em relação ao assédio das fãs. Sinceramente como a Sandra mencionou ali em cima eu tenho medo que ele acabe largando tudo e desapareça.
    Eu sou fanzona do Rob, acho ele uma pessoa muito especial, lindo por dentro e por fora, peço á Deus que o ilumine e com á ajuda da família ele continue seguindo em frente e que continue sendo está pessoa maravilhosa que ele é.

  14. Não tenho mais nada a comentar , vcs meninas já disseram tudo q passou pela minha cabeça lendo a entrevista. Agora tudo q a gente pode fazer fazer é torcer pelo Rob e esperar q ele consiga escapar dessa loucura .

  15. Meninas, me desculpem por escrever tanto, mas eu, como vcs, também fiquei reflexiva. Eu espero que os meus comentários não sumam daqui! 🙂

  16. Uma coisa me chamou muito atenção na entrevista: uma hora, alguém fala que ele é fã do James Franco. Detalhe: o James Franco está conseguindo dar a volta por cima na fama. Ao invés de viver bêbado e drogado, gastando dinheiro nos bares da vida, vagabundeando por aí, como fizeram tantos astros de sucesso, ele está aprimorando a sua carreira, está estudando, está fazendo doutorado em Harvard, enfim, está cuidando dele mesmo. Eu acho que é disto que o Robert gostaria, ao invés de ser uma famosinho a mais no mundo hollywoodiano.

    Mas como fazer isso, né?! Não somos nós aqui, meia dúzia de fãs brasileiras, que poderemos ajudá-lo. Para cada fã sensata, existe uma dúzia de loucas (e pior, onde ele mora…) e de paparazzis piores ainda. Nós não temos como mudar o sistema. Mas um psicanalista diria: se nós não podemos mudar o que nos cerca, nós temos que nos adaptar a isso. Olha o paradóxo da coisa: o Rob virou um ídolo por ser uma pessoa genuinamente espetacular. Mas agora, isso o está prejudicando.
    Eu acho que o Robert deveria obter ajuda de profissionais que podem ajudá-lo a se livrar deste horror todo que ele criou sem querer. Não, sendo um outro Robert (triste, introvertido, etc.). Mas talvez uma pessoa que possa estabelecer os limites: daqui vcs não vão passar pq EU NÃO QUERO.
    Quem sabe já não é isso que ele está fazendo sendo tão diferente do que ele era antes? A gente sofre, mas quem sabe este não seja um sofrimento melhor do que ver o Robert sufocado?! 😉

  17. Janine: “Pararam p/ pensar q ‘nós’ fãs estamos fazndo mal a ele.” SIMMM!

    Sim, eu, pelo menos, parei. Eu cheguei a me sentir “confortável” depois de ler esta entrevista, apesar do profundo desespero que ela revela. A entrevista “grita” o que a Paula escreveu ali em cima: “Rob é um ser humano como qualquer outro e não um produto para ser consumido por uma imprensa detestável e fãs loucos.”
    É isso que ele está deixando claro em tantas entrelinhas. O problema não é a Kristen, não são os amigos, é a pressão desenfreada que a fama está trazendo para a vida dele. Ele não está aguentando, é verdade.

    E agora, José?!

    Eu acho que esta jornalista fez um favor ao Robert. Naquele último parágrafo ela colocou o Martin como se fosse o Robert: um animal acuado precisando de um afago na cabeça e de um local SOSSEGADO para ficar. O Robert não precisa de milhares de fãs, desconhecidas para ele, querendo pegá-lo no colo. Ele precisa ficar em paz, sozinho, com a namorada, a família, com os amigos que ELE escolheu, para ter uma vida “normal” novamente.

  18. Tive um pensamento agora: TODAS nós sabemos q ele é auto-depreciativo – ele estava interpretando o Edward na época da entrevista, provavelmente, toda aqla angústia da gravidez e tal – ele pode ter, nessa época, estado + depre do q ele já estava. Tendo q lidar com a Summit(q ele claramente anda desgostoso) e seu Marketing e sucesso exacerbado.

    Vou esperar pelas vídeos-entrevistas.

  19. Adorei a entrevista!
    Obrigada por traduzirem meninas!!

    Realmente ele está cansado de todo esse assédio exagerado!
    Mas eu não tiro a razão dele, qualquer ser humano em sã conciência ficaria cansado dessa super esposição!!

  20. Em 1º lugar, vcs são demais!!! Não esperava ler esta entrevista traduzida tão rápido! Adorei chegar aqui e encontrá-la! Já tinha lido algumas partes, mas como o meu inglês não é tuuudo isso… queria mesmo traduzida. 😉

    Muito, muito triste saber o q ele está passando por causa da fama e o qto toda a histeria dos fãs o esta afetando! Às vezes penso que qdo menos esperarmos ele irá ‘largar’ tudo e desaparecer… Mas torço para que ele continue assim, do mesmo jeito, até essa loucura toda diminuir ao seu redor e ele poder viver o mais ‘normal’ possivel, se é que uma celebridade consegue isso.

    O legal foi perceber que ele nao mudou em absolutamente nada desde as primeiras entrevistas, continua igual, se autodepressiando (rs).
    Ah, Rob vc nao existe!!! É um doce, uma alma sensível, um ser humano maravilhoso que encanta a todos ao seu redor!

  21. Eu fiquei depre, ele está sentindo a fama!
    Pararam p/ pensar q ‘nós’ fãs estamos fzndo mal à ele. Eu to mt triste – se ele está triste 🙁
    Acho q o Rob ñ aguenta + essa atenção exagerada!
    Ele está sobre mtttttt stress filmando BD – q está gigante – e tendo tremedeiras, esqcimentos e ñ consegue escrever!
    Fico imaginado se os seus pais vieram dar uma força! Pq ele me pareceu cansado, enjoado disso!

  22. É nítido q ele está cansado de tudo isso e q se preocupa com o pós Crepusculo,nao me surpreenderia se ele resolvese fazer o q a Paula escreveu acima.Nina Shubert, ex-namorada d Rob disse em um entrevista acho q em 2009 ou 2010, que ele era muito inteligente e ser tornaria escritor no futuro saindo d frente das cameras indo trabalhar como produtor ,compositor ou algo parecido.Algo q lhe de dinheiro e um pouco mais d sossego,sendo q ele nao faz tudo por dinheiro, isso todo mundo sabe.Lembro como se fosse hj na época de Crepusculo ele recusou fazer musicas primeiro por causa da falta de tempo e segundo q nao queria ganhar as custas do filme.É o que sempre digo, se nao é da sua geração de atores o mais amavél,admiravél e com o rosto mais lindo do mundo deveria ser.

  23. O site traz uma nova entrevista com Robert Pattinson e esta muito legal! ….Jantar com Rob.Em um encontro com Robert Pattinson.Dividimos uma noite romantica com o ator mais quente na face da terra.Oi Rob.Estamos tao felizes que voce nos convidou.Depois de tudo voce deve ter legioes de garotas histericas te seguindo o tempo todo e voce nos escolheu.Voce da uma olhada no seus fansites?.Rob Eu sei deles mas seria tao facil ser obsessivo com essas coisas e nao fazer mais nada -o que eu fiquei por bastante tempo!.A coisa estranha e porque voce esta no lolho do furacao entao voce nao percebe o que esta acontecendo.Mas quando tem meninas de oito anos tremendo e chorando isso e uma coisa bem bizarra de fazer parte. O garcom se aproxima.Buzz pede uma garrafa de vinho vermelho Rioja. Vinho sobe direto para nossa cabeca entao nao nos deixe tomar muito ok?Entao voce alguma vez ja foi obcecado com alguem?.Rob Eu realmente gostava de Iam Wright quando era mais jovem eu sempre tentava conseguir o dobro de figurinhas dele para meu album..Nao exatamente o que queriamos dizer.Deixa pra la.Onde aquele garcom se meteu com o vinho?Talvez voce devesse dar uma de Christian Bale nele?.Rob Yep e assim que eu falo com o pessoal no set.Eu grito pro pessoal do servico de quarto Onde DIABOS estao meus MMs?!?

  24. Rob é um ser humano como qualquer outro e não um” produto” para ser consumido por uma imprensa detestável e fãs loucos.

  25. Só digo uma coisa: CHOREI lendo essa entrevista. Chorei pelo Rob.
    Rob, vc nunca vai ler isso, mas vou rezar para que vc se apoie na sua FAMÍLIA (pois nem sei mais que amigos verdadeiros vc tem e acho que nem vc sabe – quem precisa de um amigo que usa o seu nome para fazer fama na carreira musical? Não, quem faz isso NÃO é seu amigo). Vc merece ser feliz, não merece sofrer assim. Como uma fã que te adora eu digo que se for para vc ser FELIZ, largue tudo, volte para Londres e vá ser músico. Não se importe com a opinião de NINGUÉM.

  26. Rob sabe muito bem o que ele quer seguir! Ele sabe por a Saga à parte e é o melhor q ele faz! Como ele disse, acha q vai demorar p/ a febre passar e ele espera por isso! Eu tbm espero, essa loucura dessas “fas” só o entristece e o fecha em sua própria bolha e daki a algum tempo vai ser difícil ter qqr avistamento de Rob! Uma pena! Eu espero q isso realmente passe e q sua atuação possa ser apreciada como ele merece!!

  27. Rob tão sensivel em alguns trechos e tão de “saco cheio” em outros, acho que ele abomina certas formas de ganhar muuuuito dinheiro, parece já um pouco cansado e enojado, acho que contando os dias pra tudo terminar.Não que ele não goste, mas acho que já deu. Quando menciona Cosmopolis ele toma fôlego e animação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo