Tom Holland se junta ao elenco de The Lost City Of Z + novos detalhes sobre as gravações

Mais informações sobre as gravações e elenco de The Lost City Of Z foram liberadas. A nova novidade é que Tom Holland (o escolhido para interpretar o próximo Homem-Aranha) se juntou ao elenco do filme com Sienna Miller, Charlie Hunnman e Robert Pattinson. Veja as novas informações divulgados pelo The Wrap:

De The Wrap:

Tom Holland, o jovem ator que foi recentemente escolhido como o novo Homem-Aranha, assinou contrato para se juntar a Charlie Hunnam, Robert Pattinson e Sienna Miller no filme de James Gray “Lost City of Z”, que começou a ser filmado em Belfast.

“Lost City of Z” fala sobre Percy Fawcett, um soldado recrutado e explorador nato que desapareceu em 1920 enquanto procura por uma cidade mítica nas selvas amazônicas do Brasil que ele acreditava ter descoberto em uma expedição anterior.

Brad Pitt, Dede Gardner e Jeremy Kleiner estão produzindo através da Plan B Entertainment, juntamente com Anthony Katagas e Dale Johnson. MICA Entertainment está financiando o filme, que é baseado no livro best-seller de David Grann.

MadRiver Pictures, Marc Butan é o produtor executivo, assim como os do MICA Entretenimento Julie B. maio e Glenn Murray. Depois de cinco semanas em Belfast, a produção continuará na Colômbia ao longo de setembro e outubro.

Sierra / Affinity está representando as vendas internacionais do título, com CAA supervisionar direitos de exibição do filme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *