Todos os vídeos da MTV da conferência legendados!

E nossa equipe legendou todos os vídeos que saíram da MTV da conferência de Remember Me, acompanhe os 5 vídeos em apenas 1 legendado!

A seguir novas imagens de Robert na conferência de Remember Me que ocorreu hoje mais cedo em Nova York exclusiva à imprensa:

29 comentários em “Todos os vídeos da MTV da conferência legendados!

  1. O Rob é encantador e muito engraçado, muito inteligente nas entrevistas!
    Também eu ri muito da história do sutiã!

  2. Relamente quero agradeçer e parabenizar a essa equipe maravilhosa, pela dedicação e perfeição por tudo que fazem por esse site, obrigada mesmo!
    O comentário da Julia é muito interessante, porque quando é uma entrevista de Rob e Kris, eu não sei rola uma intensidade, uma clima meio estranho, como se eles estivessem querendo proteger alguma coisa, os olhares constantes como se estivessem vigiando as palavras um do outro, não sei explicar. Mas já nessa com a Emille, é uma clima de descontração, leve, sei lá, diferente, não sei se voces perceberam isso também, ou tem outras palavras para explicar!

  3. Gente, é lindo de mais esse jeito, displicente, encantador, sorrindo dos atos e fatos que acontece durante as filmagens é muito hilariante, e bom é que o entrevistador puxa o assunto pra vê-lo falar, é interessante como ele é sempre autentico, Rob, tem muito mais do que beleza, vem de dentro para fora, e isso o torna um homen, talentoso, lindo, atraente, charmoso.

  4. Encantador e espirituoso como sempre… e tão… expressivo… adoro essa risada das próprias marmotas… ele é muito autêntico!!
    Autamente incrível e cada vez mais percebo que as pessoas que teem uma idéia pré – concebida dele, vão a cada entrevista mudando essa idéia…
    se em Bel Amir ele aparecer pelado como mais frequência em que aparaceu em Little Ashes… acho que morro de vez!!! e agora ele está muito mais gostoso que antes… deve ser LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA!!! hauhauha
    que meu esposo não me veja escrevendo isso… rsrsrsr
    siiim meninas… parabêns pela qualidade do trabalho de vocês e muito, mais muito obrigada mesmo por fazerem isso com tanto empenho, prazer e amor… sem essas legendas… vocês fazem dos nossos dias “com o Rob” um momento de muita alegria com as informações sempre atualizadíssimas e detalhadas…valeu mesmo…
    :**********+1
    Faço dessas minhas palavras

  5. Julia o que vc falou é certo mesmo! Qdo estão juntos, Rob e Kris, podemos sentir a eletricidade no ar…. Já com a Emilie tranquilo, tanquilo!!!

  6. Parabéns pelo excelente trabalho de legendas !
    Rob disse que a Emilie parecia bem confortavel nas cenas de sexo…rsrrs
    Imagine a noite anterior ao set..ela lendo o roteiro..e sabendo que estaria na cama com Rob??
    Ó dó…atriz sofre…rsrrs

  7. Que ótimo ver Robert *-* Muito engraçado ele falando do tapão para as bolas e do sutiã que ele passou pela virilha e foi até a bunda ISAHJSAIUHAS Que ótimo também ver que ele esta muito bem e como sempre, lindo e bem humorado!

  8. Nossa como o Rob é engraçado, ele é muito divertido , se ele estiver com a Kris, realmente os opostos se atraem….

  9. Lindoo!!!
    Rob sempre encantador e falante.É a simpatia em pessoa!
    *-*
    oww menino com bom humor néh? x)
    ri demais da história do sutiã kkk
    oahahoauhoauhah

    meninas…muito obrigadaa mesmo por legendarem os vídeos!!faz pouco tempo q comento aqui no site,mas já virou meu vício! xD

  10. Primeirament,e gostaria de parabenizar vocês, responsáveis pelo site, tudo tão caprichado, parabéns e muito obeigada! Realmente quando não esta com a Kris as entrevistas são mais consistentes, mas ele esta otimo, só achei que excluiram ela demais, mas já era de se esperar. Voces observaram a diferença de quando a entrevista é ele e Kris juntos, os olhares e etc…

  11. lindooo!!!!!!
    Rob sempre falante e encantador.É a simpatia em pessoa!
    oh mocinho com bom humor neh? =)
    gente…nunca mais esqueço da história do sutiã kkkkk
    oahuahuahouahuaohua
    —-
    meninaas…muito obrigadaa mesmo por postarem os videos com legendaa!!! \o/*
    faz pouco tempo q eu comento aqui,mas já virou vício! xD

  12. O Rob é um vício e este site tbém!
    Adoro aqui pois tanto as pessoas que postam como as q comentam, tem algo sempre construtivo e divertido a dizer!!! 🙂 Não sei, acho aqui mais sério… o trabalho, a equipe, tudo!

  13. Nossa, obrigado pelos elogios meninas! Tudo que fazemos é sempre com muito carinho, e o nosso trabalho não teria sentido se não tivéssemos o apoio de vcs… Muito obrigada! xD

  14. Encantador e espirituoso como sempre… e tão… expressivo… adoro essa risada das próprias marmotas… ele é muito autêntico!!
    Autamente incrível e cada vez mais percebo que as pessoas que teem uma idéia pré – concebida dele, vão a cada entrevista mudando essa idéia…
    se em Bel Amir ele aparecer pelado como mais frequência em que aparaceu em Little Ashes… acho que morro de vez!!! e agora ele está muito mais gostoso que antes… deve ser LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA!!! hauhauha
    que meu esposo não me veja escrevendo isso… rsrsrsr
    siiim meninas… parabêns pela qualidade do trabalho de vocês e muito, mais muito obrigada mesmo por fazerem isso com tanto empenho, prazer e amor… sem essas legendas… vocês fazem dos nossos dias “com o Rob” um momento de muita alegria com as informações sempre atualizadíssimas e detalhadas…valeu mesmo…
    :**********

  15. Como ele estava falador, adorei!
    ‘O glamour de se fazer um filme’… muita coisa a gente nem imagina q se passa nos bastidores de uma produção, ainda bem q ele fala tuuudo!
    Linndo!

  16. UHAUHSAUHAUHHUAAUHAHU
    Riiiiiii praaa caramba!!!!!!
    Eu só escuto ele dando risada que começooo rirrrr rioss!!!!
    Loveeee Youuuu Rooobbbbb*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Só elee pra brincar dessse jeito e rirr tb , depois tem gente que fala merda mas num ééé tão lindo, perfeito, gostoso, humilde, docee e encatadorrr como eleee*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    ;*****
    Parabénssss!!!!!
    Parabénss pelaa legendass!!!!
    RPBR s2 RPattz
    ;*****

  17. UHAUHSAUHAUHHUAAUHAHU
    Riiiiiii praaa caramba!!!!!!
    Eu só escuto ele dando risada que começooo rirrrr rioss!!!!
    Loveeee Youuuu Rooobbbbb*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Só elee pra brincar dessse jeito e rirr tb , depois tem gente que fala merda mas num ééé tão lindo, perfeito, gostoso, humilde, docee e encatadorrr como eleee*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    ;*****
    Parabénssss!!!!!
    Parabénss pelaa legendass!!!!
    ;*****

  18. valeu pela legenda !!
    meu ingles ñ é muito bom, fico meio perdida!!
    historia do sutiã, eurii!!

  19. Oi Meninas
    venho sempre aqui ver as novidades nunca deixo um comentario…
    mas hoje resolvi para agradecer as legendas dos videos
    obrigada e parabenss
    bjss

  20. da 1 vez q vi ja ri mto e achei fofo agora melhor ainda com as legendas valeu meninas

  21. Rob sempre divertido!!! Obrigada pela Legenda!! aa Elizângela, já percebi sim!!

  22. Vocês estão de PARABÈNS…
    Obrigado pela legenda…
    O rob estava lindo como sempre!!!
    Vcs já perceberam que tanto ele quanto a Kristen falam melhor nas entrevistas quando não estão juntos???

  23. ainda to com pena da emilie, mal falou..mais riu demais do rob…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom esses videos..chorei de rir da historia das bolas, sutiã e tals..kkkkkkkkkkkkkkkk..omg só o Rob..ameiiiiiii..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo