Todas as anotações da produção de Life – algumas frases de Robert e sobre ele!

Neste post, mostra as anotações da produção de Life, onde podemos encontrar várias coisas ditas por Robert, sobre o filme, seu personagem, do elenco, da equipe técnica, comentários sobre Robert pelo diretor Anton Corbijn, Dane DeHaanJoel Edgerton, o roteirista Luke Davies, o produtor Iain Canning e Christina Piovesan. Confira todas as anotações da produção do filme à seguir onde você pode ver o que Robert foi dito em  negrito e itálico e o que foi falado sobre ele em itálico:

 

Robert Pattinson interpreta o fotógrafo Dennis Stock. Ele foi atraído para o projeto como “um período interessante na PATTINSONLIFEL2014 (1)história e uma tomada interessante em um personagem tão grande como James Dean., Diz Pattinson: “Eu li o roteiro por um longo tempo antes que eu decidir fazê-lo”, e ele ficou impressionado com a “narração elegante, poética da história.” A idéia de co-estrelado por um ator da sua idade também era atraente, e Robert se reuniu com Luke Davies e Anton Corbijn para discutir o filme. No entanto, ele diz: “A minha decisão foi tão dependente que estava jogando Jimmy.” Robert nota que um diretor do calibre de Anton não teria lançado um mero “James Dean sósia”, mas ele não estava totalmente comprometido até Dane DeHaan veio a bordo. (Quanto à idéia de fazer o próprio James Dean, Robert ri: “Oh não, nem em um milhão de anos faria o valente Dane…”)

E, assim como Anton e os produtores sabiam que queriam DeHaan, eles estavam igualmente convencidos da parte de Pattinson no filme. Anton lembra: “Rob foi rapidamente no horizonte para mim, e depois que nos conhecemos eu não encontrei ninguém para esse papel.” O diretor também gostava que Robert e Dane “são atores tão diferentes, e isso é uma grande coisa para o papéis que desempenham “, já que os personagens contraste “e você pode imaginar que eles poderiam ser amigos porque eles são diferentes e isso é interessante nas amizades, você tem a oferecer para a outra pessoa algo que eles não têm.”
O Escritor Luke Davies disse que o vazamento foi “notícia sonho.” Ele descreve o desempenho de Pattinson em The Rover como “incrível”, e ele sabia que Robert seria perfeito para o papel de Dennis. E os comentários Dane DeHaan, “Eu realmente respeito bravura de Rob no salto em filmes como este. Ele continua a desafiar a si mesmo como um artista, e eu estou feliz que eu poderia fazer esta viagem especial com ele. “
Iain Canning observa que Pattinson “não está interessado em seguir uma espécie de conceito ídolo, ele realmente quer interpretar personagens que são multi-camadas e complicado.” Canning acha “muito interessante que Robert Pattinson interpretou um fotógrafo que tira fotos de alguém que está à beira do estrelato dado o que aconteceu com ele em sua vida e sua fama precoce através dos filmes de Crepúsculo” Christina Piovesan comenta sobre a circunstância, bem como: “como um jovem ator que tem estado no centro de todas essas fotos o tempo todo, agora ele começa a jogar do outro lado. É muito emocionante. “
Robert levou o elemento fotográfico de seu papel a sério. Iain diz: “Rob tem sido obcecado com os detalhes da fotografpattinsonlifenew (7)ia e em acertar.” Robert discute que a atenção à arte de seu personagem: “Poucos meses antes da produção, eu comecei a fotografar a mesmo Leica que Stock tinha.” Ele descreve fotografia tradicional como uma arte de morrer e diz: “Há algo muito gentil sobre isso em comparação com a fotografia digital, porque você não pode forçar uma imagem. Você não pode atirar como se você está em um iPhone e basta colocar um filtro sobre ele depois. “Robert chegou ao escritório de Leica em Londres, para orientação, mas diz:” é preciso um longo tempo para ser capaz de tirar até mesmo boas imagens, e muito menos boas. “Ainda assim, ele queria entender o mundo de seu caráter, tanto as experiências profissionais e pessoais.
Canning observa que “Em encarnando o papel, Rob tem lutado com o quanto é importante para entender a dinâmica emocional de Dennis na época, para entender que era uma época em que se esperava que os homens de vinte e sete ter se acalmado, estar vivendo uma certa vida e, Dennis Stock não estava vivendo essa vida.” Dennis estava lutando com o local onde ele se encaixa no mundo. Canning comenta sobre a energia de Robert por traz ao seu desempenho, “uma bela mistura deempatia” e “vulnerabilidade” na resistência de seu personagem ” as expectativas de se estabelecer e viver a sua vida de uma certa maneira” e “como emocionalmente complicada que é ser um bom pai. ” O personagem está de volta com o preço do sucesso pesando contra o valor que ele colocou sobre a paternidade.
Robert ficou intrigado com o conflito e rejeição da ação de seu papel parental: “Eu gostava que Dennis Stock era escrito como sendo um pai bastante mau. Independentemente do período ou de James Dean, não vemos filmes em que um cara que tem um filho muito jovem e pensa que está restringindo sua vida como um artista, ou o que é que ele quer ser, e é muito aberto sobre isso. É francamente tratadas no script.” Pattinson acrescenta, ” a idéia de ter uma criança de sete anos de idade, é interessante para mim. Isso não acontece com muita frequência para as pessoas da minha idade. “
Dennis também questiona seu papel profissional. Robert diz: “Ele era um passo acima de um paparazzi e forçadLIFE - DANE DEHAAN AND ROBERT PATTINSONo por motivos financeiros para ser um fotógrafo comercial, e ele realmente não tem qualquer flexibilidade artística em seu trabalho. Ele só faz o que lhe dizem, e é uma espécie de sufocá-lo. Ele esteve em L.A. por um tempo e está começando a pensar que ele está desperdiçando sua vida. Ele está se aproximando dos trinta e ele não provou nada, não tem dinheiro, e ele abandonou a família em Nova York. “Ao mesmo tempo, diz Robert, Dennis tem um grau de estatuto profissional. “O mundo não foi tão saturado de imagens de celebridades, por isso as imagens na revista LIFE foram aumentando, e eles não estavam tentando derrubar celebridades nas fotos. Houve um fascínio para as pessoas, e eu acho que o assunto poderia confiar ao fotógrafo muito mais “.
Mas a confiança de ganhar James Dean era ainda parte do desafio Dennis. Em última análise, Jimmy deu Dennis um monte de acesso, mas levou tempo. O esforço valeu a pena. Robert diz: “Dennis percebeu o quão famoso Jimmy ia tornar-se mais rápido do que ele fez.” Foi uma grande oportunidade profissional para ele, embora Robert diz: “Eu acho que o maior problema de Dennis é que ele não pode aprecia o seu próprio trabalho. Ele tirou boas fotos antes de conhecer Jimmy, mas ele simplesmente não considerou como qualquer coisa de valor e não estava sendo recompensado por elas. “A atribuição da foto ia trazer para Dennis aclamação, mas talvez mais importante, o nível pessoal “porque Jimmy gosta dele e aprova as fotos, o que lhe permite pensar em si mesmo como um artista, porque ele respeita muito o trabalho de Jimmy.”

 

Fonte | Tradução: Barbara Juliany

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo