The Wall Street Journal critica o filme Little Ashes

O Wall Street Journal publicou uma notícia no site sobre um prédio chamado CaixaForum em Madrid, que agora está com uma mostra sobre García Lorca e Salvador Dalí. Logo abaixo é possível ver que o autor do artigo ainda menciona o filme estrelado pelo Robert, Little Ashes, confira o que foi dito.

Não custa nada visitar o CaixaForum, o que talvez seja o motivo de se tornar popular em tempos difíceis. Esse mês, as multidões fazem filas para ver uma exibição que mostra García Lorca e Salvador Dalí, que eram amigos, rivais, musos mutuais e talvez amantes, nos anos 20 de Madrid. Essa história foi base para um DVD chamado Little Ashes, estrelando Robert Pattinson, que tirou um tempo de seus deveres em “Crepúsculo” com os olhos de orvalho, para lábios cor de chumbo de Salvador Dalí. Eu achei esse filme bobo, mas a nova exibição, cheio de recordações de todos os meios, tem tanto peso acadêmico e encanto inefável.

Tradução: Desirée

2 comentários em “The Wall Street Journal critica o filme Little Ashes

  1. Por que esse povo porco fica falando mal dos filmes do Rob.Esse filme é lindo.Ficam associando o Rob a Crepúsculo como se fosse o único filme que ele fez,sendo que ele já tinha participado de outros trabalhos.Que Deus ilumine sempre o Rob e abençoe sua carreira e o ajude a passar por cima do preconceito desses ridículos e despeitados que não aguentam ver um cara lindo e talentoso, fazer sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo