The Vampire Diaries – Edward Cullen

Aproveitando a estreia da série The Vampire Diaries semana passada o  site Television without Pity tem um artigo de como seria os diários de vampiros famosos da literatura, filmes e séries e é claro que teriam de ter uma parte especial para Edward Cullen. Afinal, é difícil lembrar de coisas que aconteceram há cem anos atrás, por isso é útil nesse sentido:

Querido diário,

Eu estou tendo dúvidas sobre toda essa coisa de “ir para a escola”. Carlisle  diz que isso ajuda a nos misturar mais. Mas não é? Sério? Quero dizer se nós  apenas vivessemos na floresta mantendo nossas identidades falsas dizendo que temos 18 anos seria melhor do que cada criança na cidade nos conhecesse, e  recebendo nossas fotos tiradas e publicadas em forma de livro uma vez por  ano?

Leia mais clicando aqui.

Amanhecer ainda não foi confirmado. A atriz Ashley Greene falou ao MTV News, que a filmagem do ultimo filme da série de Meyer ainda não foi confirmada:

Eu acho que o quarto é esperado. Eu  definitivamente acho que eles querem. Mas  depende de como será o segundo e o terceiro.

7 comentários em “The Vampire Diaries – Edward Cullen

  1. NAO TEM NEM O QUE DISCUTIR,NAO TERIA LOGICA GRAVAREM O COMEÇO E NAO O FINAL DA HISTORIA… NUNCA TINHA LIDO E GOSTADO TANTO DE UMA HISTORIA COMO ESSA.E “VER” AS CENAS DO LIVRO É SIMPLESMENTE MAGICO.

  2. Acho que eles vão filmar Amanhecer, só não confirmaram ainda prá causar frisson e estresse…
    Eles sabem muito bem o tamanho do sucesso que eles têm nas mãos e o quanto isso significa de lucro financeiro.
    Já devem estar acertando os detalhes de quem vai dirigir, do quanto vão investir em tecnologia cinematográfica prá criar a Renesmee (porque este será o grande desafio!!!) e providenciando os contratos com o elenco.
    Eles não podem enrolar muito porque vampiros não envelhecem, certo???
    No mais, é charme. Querem deixar a gente pilhada mesmo, até o limite do suportável…

    Rob, please, Pattinson me!!!

  3. Com certeza,a saga não pode terminar depois de Eclipse!Eles tem que gravar Amanhecer tambem!
    A historia é maravilhosa,e eu estou louca pra ver a Reneesme (apesar de eu não gostar do nome!),imagina como ela deve ser lindinha!

    Realmente com a estreia de Crepusculo,os vampiros voltaram a ser os assuntos mais falados,a Steph,sabe como ecrever um bom livro!

    Rob razao do meu viver

  4. Eles ainda tem duvidas de como vai ser o sucesso do segundo e o terceiro ? POOOOXAA, eles são cegos então (3)
    concerteza será sucesso absoluto e ficaria uma coisa muito ‘nada a ver’ se não fizecem o amanhecer. afinal, teve o crepusculo, terá lua nova e depois eclipse e nãopode parar por aê se não vai perde a parte mais legal da história.
    esse negocio de vampiro virou moda depois que Crepusculo estourou.
    Rob my Life ♥

  5. CARA…..MBA
    Eles ainda tem duvidas de como vai ser o sucesso do segundo e o terceiro ? POOOOXAA, eles são cegos então +¹

    ESTOU LOUCA PRA VER A RENEESME
    😀

  6. Eles ainda tem duvidas de como vai ser o sucesso do segundo e o terceiro ? POOOOXAA, eles são cegos então! 😛 E principalmente surdos! xD

  7. a Steph já estava escrevendo sol da meia noite,que é crepúsculo na versão do Edward,mas nem sabemos ainda se ela está terminando,pois saiu rumores que ela ficou muito brava que ele caiu na net,mas tomara que ela lance,quanto a gravação de Amanhecer com toda certeza eles tem que gravar,só acho que será um pouquinho mais difícil pela lindinha da Reneesme…mas com toda certeza será um sucesso…amooooooooooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo