A Wild Bunch International incluiu The Stars at Noon em seu catálogo de vendas EFM 2021. Esse informa que as filmagens começam em abril de 2021. O nome do personagem de Robert seria, “Daniel”. Confira a descrição do filme no catálogo:

“AT Trish é uma repórter em dificuldades na Nicarágua, na esperança de conseguir um furo que possa vender para uma revista americana que não tem nada a ver com ela. Seu passaporte e cartão de imprensa foram confiscados. À noite, Trish fica no bar de um hotel de luxo, entre repórteres consagrados que a desprezam. Para eles, ela é uma  exuberante prostituta. Uma noite, ela avista um jovem, Daniel, claramente um recém-chegado aos trópicos. Ela dorme com ele por 50 dólares, mas em nenhum momento, a paixão e a obsessão sexual os cegam para os perigos reais que os cercam. Daniel mentiu. Ele está trabalhando para o Big Oil, não para uma ONG. As apostas são altas e suas vidas estão em perigo.”

Ad Vitam seria a distribuidora francesa do longa.

É muito provável que as informações sejam verdadeiras, do contrário, não teria motivo para o filme ter entrado no catálogo de venda da Wild Bunch International.

Fonte: Robert Pattinson Austrália | Tradução: Maya Fortino e Amanda Gramazio

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.