Como já havíamos informado anteriormente, Robert foi advertido pela polícia de Adelaide na Austrália que não deveria andar de bicicleta sem capacete. O jornal The Metro trouxe uma nota a respeito do ocorrido. Veja a seguir o scan em nossa galeria e a tradução do artigo:


001 x Scans > Variadas > 2013 > Pequenas Notas Internacionais

Robert Pattinson não seguiu a lei na Austrália – por andar de bicicleta sem um capacete. O vampiro das telonas foi fotografado por um fã que informou aos policiais. R-Patz, 26 anos, escapou mas recebeu um aviso. ‘Sim, este é o caso. Ele não será multado, é apenas uma precaução’, disse o policial. ‘Nós tivemos uma conversa com ele e dissemos que é um requerimento utilizar capacete enquanto estiver andando de bicicleta. Não é grande coisa. Se ele fizer isto novamente, será multado.’ O incidente aconteceu em Adelaide onde R-Patz está gravando The Rover.

Fonte | Tradução: Roberta Neves

2 comentários

  • cris - TEAM ROB

    Cara esse assunto já deu. Ficam falando nisso como se ele tivesse cometido um crime horrível. essas mídias realmente precisam falar de Robert Pattinson para terem ibope, nem que para isso precisam super valorizar uma notícia ou repití-la mil vezes.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.