The Lost City Of Z foi escolhido para encerrar o 54º New York Film Festival em Outubro

Com a divulgação da lista de filmes que estarão no  54º New York Film Festival,  o NYFF, que acontece no final de Setembro, veio a grande notícia que The Lost City Of Z, filme de James Gray com Charlie Hunnam, Sienna Miller, Robert Pattinson e Tom Holland no elenco irá encerrar o festival no dia 15 de Outubro.

O NYFF acontece entre os dias 30 de Setembro e 16 de Outubro no Film Society of Lincoln Center, Nova York,  e os ingressos serão vendidos à partir do dia 11 de Setembro. A notícia do filme de James Gray fechando o festival já foi divulgado por muitos sites famosos com matérias muito semelhantes com a divulgada pelo site oficial do NYFF que você pode conferir à seguir transcrito pela nossa equipe:

NYFF54:

The Lost City Of Z escrito e dirigido por James Gray (The Immigrant, Two Lovers), irá fechar o 54° New York Film Festival. O filme, baseado no livro de não-ficção do jornalista David Grann do mesmo nome, fará a sua estreia mundial na exibição de gala, no sábado, 15 de Outubro.

De James Gray emocionalmente e visualmente épica resplandecente conta a história do tenente-coronel Percy Fawcett (o notável Charlie Hunnam), um militar britânico explorador que busca por uma cidade perdida nas profundezas da Amazônia que cresce cada vez mais febril de décadas magníficas de obsessão que toma um pedágio em sua reputação, sua vida doméstica com sua esposa (Sienna Miller) e filhos, e sua própria existência. Gray e diretor de fotografia Darius Khondji fundiram completamente um feitiço, primorosamente campal entre êxtase e terror estonteante. Também estrelado por Robert Pattinson e Tom Holland, The Lost City of Z representa uma forma de narrativa épica que tem tudo, mas desapareceu da paisagem do cinema moderno, e um nível raro de arte.

“James Gray é um dos melhores cineastas que temos”, disse Kent Jones diretor e da seleção de comitê do New York Film Festival. “Cada um de seus filmes é tão bem feito, visualmente e emocionalmente, mas The Lost City Of Z representa algo novo. É um verdadeiro épico, abrangendo dois continentes e três décadas, e é uma visão genuína da busca de sublimidade “.

“É verdadeiramente um sonho se tornado realidade para mim ter The Lost City of Z selecionado para a noite de encerramento do New York Film Festival “, disse Gray. “Eu não poderia estar mais honrados que estreia mundial do filme será em minha cidade natal, uma cidade que eu ainda amo acima de todos as outras.”

O filme anterior de Gray, 2014 de The Immigrant, foi uma seleção oficial do 51º Festival de Cinema de Nova York.

The Lost City Of Z é produzida por Dede Gardner, Jeremy Kleiner, Anthony Katagas, e Dale Armin Johnson, e a produção executiva é de Brad Pitt e Marc Butan.

Os 17 dias do  New York Film Festival destaca o melhor do cinema mundial, com obras de cineastas famosos, bem como novos talentos frescos. A comissão de seleção, presidida por Jones, também inclui Dennis Lim, Diretor de Programação da Film Society; Florence Almozini, Diretor Associado da Sociedade de Cinema da programação; Amy Taubin, contribuindo editor, Comentarista de Cinema e Sight & Sound; e Gavin Smith, que serve como um consultor.

NYFF anunciou anteriormente o documentário de Ava Duvernay, The 13th, como a seção de abertura, o primeiro trabalho de não-ficção  a abrir o festival e 20th Century Women de Mike Mills como peça central. Para as últimas notícias, se inscreva nas redes sociais  do festival e siga o festival no Facebook e no Twitter.

Os bilhetes para o 54° New York Film Festival  estará à venda 11 de setembro.

Confira matérias feita por outros sites:

 –  –  –  – 

Tradução: Equipe Robert Pattinson Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo