A AMC Theaters é a maior rede de cinemas do mundo, fundada no estado americano do Kansas, em 1920, a empresa não possui unidade com o nome “AMC” no Brasil, porém é dona do selo “Cinemark” com várias unidades espalhadas pelo país.

Uma tradição da AMC Theaters é seu selo ” AMC Artisan Film”, título concedido apenas para filmes considerados instigantes com direções que contribuem para o avanço da arte do cinema.
Honraria que The Batman acaba de ganhar!

Sobre o filme, o AMC Theaters comenta;

A franquia de referência do Caped Crusader ganha um impulso para um novo patamar usando temas de filme noir para desmascarar uma nova e eficaz história de detetive ambientada no submundo corrupto de Gotham City. O trabalho de câmera expressionista dá o tom, a trilha sonora é cativante além de preenche o clima e, um uso sedutor de paleta de cores são empregados como ferramentas para aprimorar essa experiência cinematográfica ousada e com muito suspense. Um delicioso elenco de performances de personagens é apresentado à medida que cada pista é montada, incluindo Paul Dano como o assassino sádico assombroso e cativante.”

O único filme inspirado em quadrinhos da história que possui o selo “AMC Artisan Film”, além de BATMAN, é CORINGA, filme premiado também da DCComics

COMPRE INGRESSOS PARA BATMAN NA CINEMARK
Fonte: AMC Theatres

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.