A Warner Bros. estreou um novo visual para “The Batman” de Matt Reeves na CinemaCon nesta terça-feira, dia 24. O trailer divulgado foi o mesmo que passou durante a DC Fandome do ano passado, mas com algumas cenas inéditas. Alguns detalhes também foram informados por Robert Pattinson, com a exibição de um vídeo dos bastidores do filme e clipes de algumas entrevistas no set de gravação.

“As paredes de Bruce Wayne com a sinistra música de piano. ‘Por alguma razão, Batman sempre se destacou como um dos personagens principais do século 20’, diz Pattinson. Nós o vemos no capô, removendo-o. Rob diz que é ‘radicalmente diferente’ de outros filmes do Batman. Reeves diz que não vimos nada “fundamentado da maneira como o Ano Um faz”. Não é uma história de origem, mas é o Batman em seus primeiros dias, referindo-se a “Batman: o primeiro ano”, a minissérie inovadora de 1987 escrita por Frank Miller que, caso tenha esquecido, também serviu de base para o “Batman Begins” de Christopher Nolan. Continuam mostrando Batman espancando bandidos, em luz vermelha.

Explosões, policiais e caos sombrio. ‘Ele está realmente superando essa raiva. As lutas parecem muito pessoais. Ele usa várias armas para derrotar os inimigos’, disse Pattinson. Uma cena mostra Andy Serkis como Alfred. O Batmóvel se movimenta, com chamas saindo de seu escapamento.

E por fim, “Mal podemos esperar que o vejam nos cinemas, no ano que vem. Será um filme emocionante que nunca vimos antes com The Batman, diz Reeves.

De acordo com fontes com conhecimento do projeto, o filme de Reeves explorará o segundo ano de Bruce Wayne como o detetive Cavaleiro das Trevas.

Fontes: The Wrap | TheBatCentral

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.