O diretor, Matt Reeves, anunciou nessa manhã, que as filmagens de ‘The Batman’ chegaram ao fim!

  Após mais de um ano e entre pausas que precisaram ser feitas devido a pandemia do coronavírus, o diretor Matt Reeves, confirmou, pelo Twitter, que as gravações de ‘The Batman’, se encerraram nesta sexta-feira (12/03), nos Studios Leavesden, em Londres.

  De acordo com documentos anteriormente divulgados, já ocorriam rumores que as gravações teriam fim na primeira quinzena de março, mas sem data exata. Alguns membros da equipe confirmaram o encerramento de suas participações por suas redes sociais dias antes, mas só ontem outros membros divulgaram fotos de uma caixa de donuts que receberam da confeitaria Crosstown, de Londres, em comemoração ao que seria o dia final de filmagem do filme. Pela tarde de hoje (13/02), Zoë Kravitz, que interpreta a Mulher-Gato no filme, também compartilhou a publicação feita pelo instagram oficial de The Batman sinalizando o término das filmagens, outros membros técnicos da equipe também comemoraram.

  Também segundo insiders, Matt Reeves teria que entregar o filme finalizado até dezembro de 2021. Até lá, teremos mais informações oficiais na próxima edição do DCFandome, evento virtual criado para fãs, pela DC Comics, para divulgar informações exclusivas sobre todo o universo DC. 

  O longa, estrela Robert Pattinson como o super-herói de Gotham City e tem estreia marcada para 4 março de 2022.

2 comentários

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.