O próximo filme solo do Morcego de Matt Reeves, The Batman, estrelado por Robert Pattinson, deve finalmente terminar a produção em março.
Reeves assumiu como diretor e roteirista do ex-Batman Ben Affleck, depois que a estrela decidiu deixar o papel após questões pessoais. Robert Pattinson foi contratado para assumir o papel em um filme que Reeves descreveu como “o tempo após o primeiro ano de Bruce Wayne como Batman, mas antes de ele se estabelecer como um grande vigilante em Gotham”.
Pattinson se tornará o Batman cinematográfico primário da DC, mesmo que ele não faça parte do DCEU. Tanto Affleck quanto o ex-Batman Michael Keaton estão retornando para The Flash, que apresentará o multiverso DC. A produção do filme ( The Batman) começou em 27 de janeiro de 2020, há um ano, mas foi interrompida em março pela pandemia do coronavírus. A produção só começou novamente no final do verão no Reino Unido, e foi novamente interrompida quando Robert Pattinson retornou um teste COVID positivo. Desde então, o filme não teve relatos de interrupções nas filmagens e foi autorizado a continuar a produção no Reino Unido, apesar do atual isolamento social restrito no país.
Agora, um relatório do Screen Daily da Grã-Bretanha diz que a produção de The Batman está finalmente perto do fim. De acordo com o relatório, a Warner Bros. confirmou que o filme está programado para terminar em março, quase 14 meses após o início da produção. Esse cronograma obviamente depende da produção permaneça “COVID-Free”
Positivos recentes no set têm sido poucos e distantes entre si em toda a indústria, então as chances de The Batman permanecer dentro do cronograma são altas. Isso dá à equipe um ano inteiro para trabalhar na pós-produção antes da data de lançamento atual do filme, 4 de março de 2022. Com a linha de chegada à vista, o elenco e a equipe devem estar ansiosos para a conclusão da produção depois de mais de um ano no Batman. Isso incluiu uma longa pausa, mas a produção ainda deve ter parecido uma maratona, rivalizando com a duração da produção de filmes como Olhos bem fechados de Stanley Kubrick, que durou tanto tempo que Nicole Kidman, membro do elenco, conseguiu deixar o país enquanto em modo de espera, e a trilogia O Senhor dos Anéis de Peter Jackson.
Quanto ao lançamento do filme, esperançosamente o mundo terá voltado ao normal em março de 2022, permitindo que The Batman tenha um lançamento tradicional no cinema. Do contrário, como um filme da Warner Bros., o morcego poderia sofrer o mesmo destino que o outro filme da DC, The Suicide Squad, ao ser lançado no mesmo dia na HBO Max. Esperamos que não seja o caso, já que o teaser trailer de The Batman lançado por Reeves no ano passado deixou claro que este é um épico de super-heróis que precisa ser visto nos cinemas!

Matéria por Daniel Gillespie ao screenrant.com
Tradução por Amanda Gramazio

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.