A Deadline reportou a data de estréia do filme ‘The Batman’ no serviço de streaming da HBO e no canal da tv a cabo, que vazou acidentalmente no site oficial do estúdio. Confira:

Uma falha técnica no site da HBO revelou acidentalmente as datas de estreia da HBO Max e do canal na rede a cabo para o atual sucesso de bilheteria do estúdio, The Batman, que deve arrecadar meio bilhão de dólares em todo o mundo até este fim de semana nas bilheterias globais.

A lista já foi apagada, mas ouvimos que as datas de terça-feira, 19 de abril no HBO Max e sábado, 23 de abril na HBO a cabo são legítimas. A propósito, tudo isso faz sentido: o CEO da WarnerMedia, Jason Kilar, mencionou continuamente que, para 2022 e até novo aviso, todos os lançamentos teatrais da Warner Bros chegarão ao HBO Max 45 dias após sua estreia nos cinemas.

No caso de The Batman, são 46 dias após seu lançamento nos cinemas EUA-Canadá, em 4 de março.

No ano passado, a Warner Bros implementou um controverso plano de dia-e-data para seus filmes no HBO Max; isso como um meio de aumentar os assinantes de seu serviço OTT, evitando que os títulos sejam lançados durante a pandemia. The Batman representa o retorno da Warner Bros a uma janela teatral e, cara, foi bem-sucedido.

Quando procurada, a HBO Max não fez comentários sobre as datas de The Batman na HBO, ou a falha no site.

Fonte | Tradução: Bruna Rafaela – RPBR

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.